Saiba tudo sobre a calvície precoce! Causas e tratamentos!

A queda de cabelos é um fator que pode influenciar fortemente no estado emocional de quem sofre com esse problema, e o pior de tudo é esse problema geralmente vem acompanhado da calvície. Nos jovens esse fator pode ser ainda mais intenso, desencadeando um problema conhecido como alopecia precoce (ou calvície precoce).

Os cabelos são considerados uma parte muito importante para os jovens, sejam eles homens ou mulheres. Tal importância geralmente está ligada a aspectos sociais ou até em relação a área da conquista. Quando a queda de cabelos precoce atinge os jovens, esse problema pode causar diversos desequilíbrios emocionais e psicossomáticos, entre eles a baixa estima, reclusão social e até depressão!

Apesar de não ser considerada uma doença, a calvície precoce afeta o estado emocional de milhares de jovens todos os dias, que geralmente procuram uma solução ideal para resolver seus problemas! Mas quais as possíveis causas da calvície precoce? Desse problema que está em expansão a cada dia que passa. Existe algum tratamento para esse problema? Nós preparamos um artigo sobre esse problema que poderá ser de grande ajuda se você é jovem e sofre com isso, ou até para que você possa ajudar alguém que é propenso a adquirir esse problema!

Causas da calvície precoce

As causas da calvície precoce ainda não são totalmente conhecidas, no entanto, se pode afirmar que fatores de desequilíbrio hormonal e fatores de cargas hereditárias fazem parte de 90% dos casos de calvície precoce!

Tratamento calvície precoce

Se diagnosticada recentemente, a calvície precoce pode ser tratada mediante alguns medicamentos que devem ser usados somente prescrição médica! Um dos medicamentos mais utilizados para cuidar de problemas de calvície precoce é a famosa finasterida. A finasterida é uma substancia capaz de inibir diversos fatores que fazem a calvície precoce aflorar, porém, esse medicamente deve somente ser usado em casos de prescrição médica, pois podem causar efeitos colaterais que podem não gerar bons resultados a sua saúde!

Além disso, foi descoberto que a calvície precoce pode ser sinal de início de problemas na próstata, e esse é um dos fatores que devem levar o homem a procurar um especialista para esse problema!

Uma solução simples, porém eficaz…

A calvície precoce quando em um estado mais elevado, pode ser camuflada com a ajuda do Jet Hair! Essa é uma solução temporária, porém imediata para seus problemas de calvície precoce! O Jet Hair é um produto de maquiagem para cabelos que pode solucionar seus problemas da noite para o dia! Por isso, não deixe de conhecer nosso produto que pode fazer você mudar de vida!

Gostou desse artigo? Se precisa de ajuda, comente abaixo e nós poderemos te ajudar!

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos