Tratamento para calvície? Qual o mais eficaz?

A calvície pode ser considerada um dos grandes problemas da humanidade! Ainda hoje, esse problema ainda aflige milhões de pessoas em todo o mundo e causa grandes abalos no psicológico e emocional de muitas pessoas, que são obrigadas de forma direta e indireta a procurar algum tratamento para esse problema!

Geralmente os problemas de calvície afetam, em sua grande maioria, os homens devido à testosterona, órgão que contribui de certa forma para que o processo de calvície se dê! E embora muitos homens considerem a calvície uma arma da sedução, muitas pessoas não estão contentes com sua situação e procuram de todas as formas encontrar um tratamento para calvície que seja realmente eficaz e seguro!

Antes de encontrar um bom tratamento para calvície, você precisa se auto avaliar e saber se a mudança realmente irá aumentar sua autoestima e aumentará em sua vida! Isso por que muitas pessoas sofrem de sérios problemas de baixa estima que podem levar a vários problemas como a famosa depressão!

Mas como você pode encontrar um tratamento para calvície eficaz se você nem mesmo sabe como funciona o processo de calvície?

Como funciona a calvície!

A calvície (alopecia androgenética) é caracterizada pela redução completa ou parcial de cabelos pelo corpo. Muitas pessoas pensam que a alopecia ou calvície, como é geralmente conhecida, só pode atingir a área do couro cabeludo, no entanto, esse problema pode atingir qualquer parte do corpo, apesar da incidência no couro cabeludo ser bem mais comum!

A calvície acontece quando o hormônio masculino conhecido como testosterona, entra em contato direto com algumas substancias dos folículos capilares e transformam-se em dihidrotestosterona, conhecida popularmente como DHT!

Quando esse hormônio entra em contato com os folículos capilares, ocorre uma fraqueza dos fios e obstrução dos mesmos, fazendo com que o couro cabeludo se torne cada dia que passa menos produtivo, consequentemente, levando a calvície!

Melhor tratamento para calvície!

Existem diversos tipos de tratamento para calvície, algumas pessoas optam por métodos como perucas e/ou próteses capilares, que por sinal são mais seguros que métodos que envolvem medicamentos arriscados ou cirurgias que comprometem a saúde capilar!

Se você sofre com esse problema tão comum nos dias de hoje, você não pode fazer questão de escolher o melhor tratamento para calvície possível, se não o melhor, ao menos o mais seguro de forma que você possa realizar o tratamento para calvície de forma segura e prática!

Se você ainda está em dúvida de que tipo de tratamento para calvície escolher, você pode optar por usar Jet Hair, assim você poderá camuflar a calvície de forma segura e sem comprometer qualquer tratamento que você esteja disposto a realizar!

Se ainda não conhece, Jet Hair é um produto de maquiagem para cabelos que camufla sua calvície de forma instantânea e segura na primeira aplicação! Com efeitos temporários e de fácil aplicação, Jet Hair pode ser a solução para você que precisa acabar com esse problema urgentemente!

Se gostou desse artigo, não deixe de realizar um comentário e curtir nossa página no Facebook!

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos