3 Dicas incríveis para acabar com os problemas de queda de cabelos!

Todo mundo sabe que a queda de cabelos é um dos grandes males da humanidade e afeta diversos homens e mulheres de todo o mundo. Por vezes, o problema de queda de cabelos é associado ao início de calvície, já que geralmente a calvície ocorre de forma progressiva, nunca regressiva. Mas o que se pode fazer para evitar que um simples problema de queda de cabelos se torne algo mais grave como a calvície?

Antes de qualquer coisa, você precisa entender e saber qual o motivo de sua queda de cabelos, e para saber isso, nada melhor que ir a um médico especializado, já que cada caso é um caso e será praticamente impossível distinguir e identificar seu caso sem ter muitas informações sobre você e seu estilo de vida! Ao encontrar um profissional competente, comente com ele sobre o seu problema e deixe que ele te oriente nos caminhos que você deve seguir.

Até por que a queda de cabelos e início de calvície pode ser ocasionadas devido a alguma alteração hormonal ou efeito de algum medicamento. Mas não para por aí, apesar do médico identificar qual seu problema e indicar os possíveis tratamentos mais adequados para você para a queda de cabelos, você poderá tomar algumas atitudes em casa mesmo que contribuirão no combate a esse problema!

Alimentação

A alimentação é um dos fatores mais importantes na nossa vida, e não seria diferente com o problema de queda de cabelos não acha? Alguns alimentos possuem alguns nutrientes que podem ajudar no fortalecimento capilar e evitar a queda de cabelos. Tomemos como exemplo, o arroz, o feijão e a lentilha. Esses alimentos possuem diversas proteínas naturais em sua composição, sendo o colágeno e a queratina dois dos compostos principais que podem garantir a preservação capilar e fortalecimento do mesmo.

Químicas

Produtos químicos é a nova moda do século, mas seus cabelos podem sofrer com isso. Alguns produtos químicos penetram profundamente no couro cabeludo e podem causar até mesmo problemas de irritações, feridas, alergias e até outros. Para revitalização e combate a queda de cabelos, muitas pessoas optam pelo Finasterida, composto esse que pode ajudar no tratamento contra a calvície, mas pode acarretar diversos prejuízos a saúde como impotência sexual, depressão profunda e outros.

Na dúvida, evite usar químicas e produtos não naturais!

Estresse emocional

O Stress Emocional também pode comprometer sua saúde. Por esse motivo, procure sempre trabalhar seu lado emocional e aprenda a ver as coisas de um ângulo mais positivo. Além de ajudar no seu tratamento contra queda de cabelos, isso poderá ser de grande ajuda em âmbitos de sua vida pessoal, em seu trabalho e até em seus relacionamentos.

Se você procura um tratamento rápido e eficaz para calvície, você precisa conhecer Jet Hair!  Jet Hair é um composto natural que pode camuflar a calvície temporariamente criando um incrível volume capilar de forma prática e segura!

Esperamos que tenha gostado desse artigo. Se gostou, não deixe de contribuir com seu Like em nossa página no Facebook ou nos seguir no Instagram!

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos