Tratamento para calvície: Finasterida!

Finasterida! Se você está a procura de um excelente medicamento para auxiliar ou mesmo para ser seu tratamento para calvície principal, você já deve ter ouvido esse nome.  Mas esse é apenas um dos tratamentos mais conhecidos para quem quer acabar com seu problema de calvície, ainda existem diversos outros como o famoso Minoxidil.

O Finasterida é um medicamento que foi inicialmente produzido para tratar homens em que foi detectado aumento de próstata, no entanto, durante algum tempo observou-se que esse medicamento continha uma ação que ajudava na reconstrução e composição capilar, mesmo nas áreas calvas, aumentando o volume e escondendo a calvície.

Conforme dados de uma Universidade de Missouri nos Estados Unidos, a Finasterida, além de diminuir as chances de você ficar calvo, pode diminuir em 30% os riscos de que você possa ter problemas de próstata. Antes que você pergunte, sim! A Finasterida só pode ser usada exclusivamente por pessoas do sexo masculino.

Mas como age a Finasterida

A Finasterida age pela capacidade de inibir a 5-alfa-redutase, que aquela enzima que converte a testosterona em DHT. Se você ainda não sabe, quando a testosterona se transforma em DHT e essa entra em contato com os folículos capilares, acaba acontecendo o fenômeno conhecido como calvície!

A Finasterida age diretamente entre essa transformação e evita que a testosterona se transforme em DHT, fazendo com que os folículos capilares não sejam mais obstruídos e os cabelos voltem a crescer novamente, muitas vezes revitalizando e camuflando as áreas calvas completamente!

Efeitos colaterais da Finasterida

A grande desvantagem da Finasterida é que nota-se que as pessoas dão um grande feedback negativo para o medicamento. Já houve relatos de pessoas que entraram em até depressão profunda apenas por usar esse tipo de medicamento.

E não para por aí, para algumas pessoas a Finasterida pode causar até impotência sexual, queda gradativa na produção de testosterona, e muitos outros. Mas a realidade é que não há ao certo como usar o produto e não se expor a qualquer um dos riscos citados!

Uma boa solução para calvície

Se você não deseja sofrer ou ter problemas com efeitos colaterais de remédios arriscados, você pode optar por soluções menos perigosas, como é o caso do Jet Hair! Jet Hair é um produto de maquiagem para cabelos sensacional capaz de camuflar a calvície de forma instantânea e perfeita!

Em questão de minutos você terá cabelos volumosos e bonitos sem colocar sua saúde em risco de qualquer forma! E então? O que você está esperando para conhecer agora Jet Hair e curtir nossa página no Facebook?

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos