A queratina para calvície

Está na moda e todos que são afetados pela perda dos fios têm aderido ao tratamento inovador para calvície à base de queratina.

De fato, a micro fibra capilar a base de queratina orgânica é muita prática e devolve a confiança de quem passa a utilizar esse produto.

Os Benefícios da queratina

Toda pessoa que se depara com a queda dos cabelos de modo progressivo procura uma solução mais viável e prática para resolver o problema ou de forma definitiva ou para inibir a queda e fortalecer os fios.

Mas, se seu cabelo já não tem o crescimento de antes e começa a nascer fios mais finos, deve tomar medidas preventivas para controlar a queda e consequentemente a calvície.

No mercado a maquiagem para cabelo com queratina em pó tem se mostrado de excelente resultados, devolvendo assim mais segurança sobretudo aos homens.

Esse produto é natural e tem como objetivo disfarçar as falhas no couro cabeludo sem deixar vestígios de que está usando alguma coisa, o mais interessante é que proporcionam autoestima e foi amplamente comprovado a satisfação de quem usa desse recurso.

Os benefícios de usar queratina em microfibra capilar:

  • Produto orgânico e natural, portanto, não agredi o couro cabeludo
  • Não percebe-se ao perto que está usando algo nos fios, totalmente indetectável
  • As intempéries da natureza não retiram o produto
  • Não mancham as roupas e nem a pele
  • Em menos de 1 minuto já está pronto
  • Retira-se com shampoo
  • As fibras tem o potencial de cobrir instantaneamente a calvície
  • Deixa a cor natural dos cabelos

Como a calvície é algo que acomete principalmente o homens, esse tipo de shampoo é muito apropriado para disfarçar de forma precisa as falhas no couro cabeludo.

Portanto, se tem calvície e não sente-se bem por isso, procure imediatamente um especialista para iniciar um tratamento, se preciso um implante e comece hoje mesmo a usar recursos que podem lhe devolver mais segurança e prazer em viver.

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos