Saiba tudo sobre: Calvície Feminina

Quem pensa que somente os homens têm problemas com a calvície engana-se, pois, esse problema grave atinge tanto homens como mulheres, a questão é que normalmente nós não vemos muitas mulheres com calvície pelas ruas. Com os diversos recursos e adereços femininos, as mulheres tendem a disfarçar mais quando têm problemas com calvície, que dessa vez são denominados de calvície feminina!

Problemas com a Perda dos Cabelos

Para as mulheres a perda de cabelo afeta sobretudo a sua auto-estima, mexe com seu psicológico profundamente, por isso é importante detectar o problema logo em fase inicial para assim resolvê-lo com os recursos disponíveis no mercado.

Muitas mulheres com problemas de calvície não saem de casa, ficam constrangidas, pedem demissão do trabalho e isolam-se.

Mas a calvície feminina tem tratamento eficaz e que pode devolver a feminilidade às mulheres rapidamente com o nascimento de novos fios de cabelo e assim devolver-lhe o que mais apreciam, os fios.

As mulheres tem uma grande vantagem em relação aos homens quando se trata de calvície feminina visto que possuem uma proteção normal que é o hormônio feminino e basta um equilíbrio e tratamento na maioria dos casos para recuperar a vitalidade do cabelo e seu crescimento.

Ao perceber queda de cabelo por longo tempo o melhor é recorrer imediatamente a medicações e produtos para calvície, esses tratamentos equilibram, combatem a queda de cabelo e reduzem a perda dos fios.

Que fatores contribuem para perda de cabelo e calvície feminina?

O cabelo feminino tem um ciclo que começa com o crescimento, entra em repouso e depois cai para trocar os fios. Mas, as mulheres no processo de troca de fios podem vir a perder cabelos de forma desenfreada e por longo tempo.

As mulheres perdem os cabelos por alguns motivos:

  • Pós parto
  • Cirurgias
  • Medicações
  • Doenças
  • Hormônios
  • Traumas
  • Quimioterapia
  • Químicas constante como alisamentos e tintas

Comece a tratar a queda de cabelo

Tratar da queda de cabelo de imediato, assim que perceber que a mesma persiste por tempo prolongado, visto que, o processo pode levar a calvície feminina se não for prevenido antecipadamente.

As mulheres devem ficar atentas, porque não ficam sem cabelos totalmente, mas os mesmos começam a perder-se aos poucos.

Existem vários tipos de tratamentos que podem reduzir e combater a calvície feminina. Esses tratamentos estimulam o folículo piloso e seu crescimento acelerado.

O tratamento contra queda de cabelo é rápido e prático, pode ser usado sempre que quiser sem contra indicações.

A calvície feminina pode ser tratada e consegue-se manter os cabelos bonitos por iniciar o processo de tratamento logo cedo.

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos