Implante Capilar é a Solução?

Se já procurou todos os recursos possíveis para calvície e nenhum deles foi a resposta ideal, certamente está pensando em implante capilar.

O maior problema da calvície é detectarmos tarde demais, já passado 10 anos desde que começou.  É importante saber que mesmo por fatores genéticos, a calvície quando descoberta precocemente, pode ser resolvida e terá bons resultados no tratamento.

Na maioria das vezes quando começamos a perder os fios muitas vezes não levamos a sério, acreditando que pode ser algum problema temporário e que logo mais se resolverá, assim, acabamos por deixar passar o tempo e quando nos deparamos com a realidade de vez a única solução passa por um implante capilar.

A calvície definitivamente é um problema que atormenta tanto homens como mulheres e mexe profundamente com auto-estima de ambos os sexos. Por isso, se já consultou um especialista e descobriu que sua calvície é definitiva e foi lhe recomendado um implante capilar, deve estar com muitas dúvidas e tem curiosidade em saber como funciona a cirurgia e também gostaria de saber se o implante é mesmo a única solução.

Como Funciona o Implante Capilar

Transplante Capilar

Um operação delicada, mas, que vale a pena se pretende resolver definitivamente a calvície. Os preços variam bastante e vão de acordo com a extensão da região afetada, sendo que na maioria das clínicas a cirurgia fica em torno de 7 mil reais.

Como funciona o implante?

O implante capilar é feito por  retirar mudas capilares do próprio paciente as quais são aplicadas por meio de micro- perfurações na região afetada pela calvície.

O médico marca o local onde será feito o corte e de onde os fios serão retirados, o paciente recebe sedativo e inconsciente faz-se a cirurgia. No local, são aplicadas várias anestesias  e a equipe médica começa o processo.

Depois de retirado, o couro cabeludo é colocado em soro e as estruturas em microscópico, só depois começa o implante fio a fio. Um processo extremamente cuidadoso e feito em detalhes, por isso seus valores são elevados no mercado.

O período da cirurgia pode variar de acordo com a extensão do local, algumas duram seis horas. Depois, o paciente fica em repouso por mais um período curto de tempo e após passar os efeitos do sedativo e descanso será liberado.

Saiba que o transplante capilar vai além do cuidados estéticos, revigora a auto-estima, contribui para o prazer em ter os fios de volta naturalmente belos e fortes.

Fazer um transplante capilar é uma decisão pessoal em que deve analisar os reais motivos pelos quais deve fazer, mas, que realmente vale a pena se lhe proporcionar maior alegria e confiança.

No caso, de quem não pode fazer um transplante capilar no momento, os especialistas recomendam o uso de pó como maquiagem para os cabelos, pois, são reconhecidos internacionalmente pela sua eficácia, podem ser usados em qualquer ocasião e sem contra indicações.

 

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos