Forma Correta de Lavar os Cabelos

Você sabe a forma correta de lavar os cabelos? Usa os produtos adequados para calvície e queda de cabelo e o problema nunca se resolve?

Se você usa a tempos vários tipos de produtos para fortalecer os cabelos e ainda não obteve os resultados desejados, pode ser que esteja lavando os cabelos de forma incorrecta.

Nos deparamos constantemente com informações e produtos sobre calvície e queda capilar, alguns deles são altamente eficazes, no entanto, a forma como aplicamos os produtos nos fios pode ser o fator determinante nos resultados.

Como especialistas e conhecedores dos melhores produtos no combate a calvície e queda de cabelo, iremos partilhar com você algumas práticas e técnicas simples que podem fazer toda a diferença no seu tratamento capilar, e com certeza ao aplicá-las notará melhores resultados, claro que se tiver realmente estiver usando produtos de qualidade e comprovados dermatologicamente.

Como Devemos Lavar os Cabelos para Combater a Queda

Procure usar produtos adequados que contribuam para hidratação dos fios e que deixe os cabelos brilhosos e saudáveis. Procure usar shampoos de limpeza profunda na raiz, visto que estimulam o crescimento acelerado dos fios.

Fiquem atentos(as) as dicas que iremos partilhar e anote como deve proceder seu tratamento:

Tônico

Se usar tônico capilar contra calvície ou queda, aplique-o pelo menos 1 hora antes de lavar os cabelos Se preferir poderá aplica-lo depois de lavar,deixando atuar até a próxima lavagem, assim ele penetra no bulbo e tem ação fortalecedora mais acelerada.

Shampoo

O shampoo é um dos principais agentes fortalecedores,por isso, é importante aplicar diretamente no couro cabeludo, fazendo massagem com as pontas dos dedos em forma circular para ativar a circulação, dar brilho capilar, estimular o fluxo de sangue e ativar o crescimento e uma ação de limpeza mais profunda.

Procure deixar que o shampoo atue na raiz pelo menos 1 minuto, repetindo a lavagem. Evite esfregar os fios ou cumprimento do cabelo com o shampoo, antes, prefira puxar a espuma da raiz para extensão dos cabelos para evitar que os cabelos fiquem ásperos e ressecados.

Quem tem queda de cabelo deve evitar shampoo a base de produtos oleosos e também evitar lavar a raiz com água quente em excesso para não produzir muito óleo, um grande causador de enfraquecimento dos fios.

Máscara Capilar

Muitos cometem o erro de hidratar os cabelos da raiz às pontas acreditando que ele crescerá rapidamente. Saiba que a máscara é para cumprimento dos fios apenas e o shampoo para raiz.

Portanto, não use máscaras no couro cabeludo, pois, impedem o crescimento dos cabelos e sufocam a raiz.

Os procedimentos de lavar os cabelos são muitos fáceis, no entanto, negligenciamos com regularidade e acabamos por ter fios opacos e enfraquecidos.

Outra medida que poderá tomar de imediato é por usar Jet Hair que disfarça de forma segura a calvície. Use sempre produtos adequados para seu tipo de cabelo e de forma correta para que obtenha bons resultados.

 

 

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos