Como Tratar a Calvície Feminina

As mulheres deparam-se ao longo da vida com problemas desagradáveis como celulite, estrias, a balança e o stress do dia a dia. Mas, uma coisa que deixa  as mulheres  transtornadas é a calvície feminina. 

O cabelo é um símbolo importante de beleza para qualquer mulher, por isso, quando a mulher começa a notar a perda dos fios, cabelo ralo e fraco, começa a procura intensiva por produtos e medicamentos que possam resolver esse problema.

De acordo com estudos da Universidade de Bolonha na Itália, cerca de 30% da população feminina tem tendência a calvície, outro estudo feito pela Academia Americana de dermatologia aponta que 100 milhões de mulheres no mundo são afetada por calvície.

Fatores que Contribuem para Calvície Feminina

article-2324268-19C500E4000005DC-269_306x499

Muitas mulheres são afetadas pela calvície por algumas atitudes que adotam no dia a dia inocentemente, como:

Prender o Cabelo

Stress

Alimentação inadequada

Químicas

Traumas

Depressão

Mais que uma questão de vaidade, a calvície feminina precisa ser tratada para que possa recuperar auto-estima e prazer em viver. As mulheres muitas vezes se escondem do preconceito e perguntas inapropriadas.

Como fazer para resgatar a vaidade? Como tratar da calvície feminina? Pode-se começar adotar algumas medidas simples para esconder a calvície:

-Usar maquiagem mesmo estando em casa

-Usar lenços sempre bonitos que proporcionem um look mais moderno

-Sempre complementar o visual com acessórios como brincos e colar

-Em caso mais grave usar peruca

-Usar maquiagem para o couro cabeludo, aplicando na região afetada

-Andar produzida mesmo em casa

Essas são algumas medidas simples que devem ser aplicadas enquanto faz o tratamento recomendado pelo dermatologista. Outra medida prática e com resultados instantâneos é por usar Jet Hair, maquiagem em pó para o cabelo, testado dermatologicamente e que trás excelentes resultados contra a calvície feminina.

Jet Hair é sucesso no Brasil pelos seus efeitos rápido em devolver segurança, confiança e auto estima às mulheres afetadas pela calvície.

Compartilhe essa informações com suas amigas e acompanhe as nossas novidades em nossa Fan Page.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Close