3 Dicas Para Controlar a Calvície

Que a calvície é um problema constrangedor todos nós sabemos, mas, que há meios para controlar a calvície muitos não o sabem.

Selecionamos dicas poderosas de profissionais altamente habilitados em tratamento contra calvície para partilhar com você, assim pode começar aplicá-los hoje mesmo.

Comece o Tratamento Imediatamente

Quanto mais cedo detectar a calvície melhor as chances de reverter a situação e as probabilidades de ter os cabelos fortes e saudáveis novamente.

Se tiver histórico de membros da família com calvície esteja atento à perda de cabelos, no seu dia-a-dia para começar o tratamento o mais cedo possível.

Independentemente de notar a calvície, usar shampoo estimulante e fortalecedor com frequência não faz mal a ninguém, além de ser um preventivo.

O consumo de alimentos saudáveis, libertar-se do stress do quotidiano apesar de não ser fácil são medias para controlar a calvície.

Aplique as 3 Dicas Para Controlar a Calvície

Após perceber os primeiros sintomas de calvície procure um especialista para saber o que é melhor em seu caso.

Porém, é sempre indicado aplicar as dicas abaixo para controlar a calvície:

Secar com Secador

Apesar de termos hábitos de secar sempre os cabelos com toalha, alguns especialistas recomendam usarmos o secador com ar frio ou morno para secar os cabelos, já que a toalha é muito agressiva devido a fricção.

Outra vantagem do secador é que engrossa os fios e ficam mais volumosos.

Pomadas a Base de Petróleo

Apesar de modelar os cabelos e dar um charme extra, esse tipo de pomada à base de petróleo afina os fios, o mais recomendado são pomadas secas.

Consumo de Alimentos

O consumo de alimentos saudáveis é muito recomendado por nutricionistas, além de contribuir para nossa saúde como um todo estimulam o crescimento saudável dos fios.

Está provado cientificamente que alimentos como ovo, brócolis, feijão, banana, óleo de coco e agrião são excelentes.

Claro que temos que levar em conta o fator genética, e isso não pode ser ignorado em hipótese nenhuma, no entanto, não se deve cruzar os braços diante da calvície, o correto seria aplicar o velho e bom ditado: “É melhor prevenir do que remediar”.

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos