2 Dicas Para Ter Cabelos Brilhosos

Gostaria de ter cabelos brilhosos? Se você gosta de tratar dos cabelos e mesmo assim não nota a diferença, ele fica opaco e sem vida, saiba que alguns problemas como o tratamentos dos fios podem estar relacionados a isso.

Não importa se trata em casa ou no salão de beleza, para dar um brilho aos cabelo será importante seguir uma rotina semana de tratamento.

Confira as dicas poderosas para deixar os cabelos brilhosos e macio.

Porque o Cabelo Fica Sem Brilho

Os nossos cabelos ficam sem brilho devido ao excesso de química, já que as mesmas abrem as cutículas dos fios e deixa-os sem vida, áspero e não retém as vitaminas que você usa.

Saiba quais são alguns dos principais vilões que causam opacidade dos cabelos:

-Tintura com muita frequência

-Luzes

-Mexas

-Descoloração total dos fios

-Uso de produtos inadequados

-Excesso de creme sem enxague

-Permanente

-Selagem térmica

-Alisamento

Depois de tantas químicas os resultados não são os melhores e seu cabelo com certeza perdeu aquele brilho.

2 Dicas Poderosas Para Seus Cabelos Ficarem Brilhosos

Cabelos Brilhosos

Nada melhor para auto-estima do que mudar no visual, principalmente nos caso dos cabelos, que é a primeira coisa que salta aos olhos das pessoas.

Por isso, que ter cabelos brilhosos é a palavra de ordem, principalmente se você danificou seus cabelos por recorrer a mudanças drásticas no visual.

Ter novamente os cabelos brilhosos é possível, bastando apenas seguir algumas dicas caseiras ou procurar indicação de um profissional de beleza.

Receita Caseira

Há diversas dicas que realmente funcionam e não tem contra indicações. Para ter cabelos brilhosos precisa apenas pegar o seu pote de creme habitual e misturar um pouco numa vasilha à parte com vitaminas.

Se você tem vinagre em casa, misture 1 colher de sopa com 8 de água e coloque sobre os cabelos depois do shampoo. O vinagre é poderoso porque remove o acumulo de cremes e resíduos que estão nos cabelos durante muito tempo.

Selador de Cutícula

Os seladores de cutículas capilar existem no mercado dos cosméticos e são poderosos para dar brilho aos cabelos.

Procure uma marca de qualidade e indicação de profissional cabeleireiro, misture o selador de cutícula na porção do creme que vai usar, ou até mesmo aplique-o diretamente nos fios durante a hidratação.

Cada produto tem sua forma de uso, por isso, é importante consultar orientação.

Geralmente os seladores de cutículas deixam os cabelos brilhosos porque eles são à base de queratina que é um dos componentes da nossa fibra capilar e quando usamos muita química nos fios ela perde-se.

A queratina é tão poderosa que Jet Hair desenvolveu a maquiagem para disfarçar a calvície e aumentar o volume dos cabelos, um produto feito de micro partícula de queratina que tem dado esperança e devolvido auto-estima a que tem problemas de calvície.

Então, vamos deixar os cabelos brilhosos com a nossa dicas de hoje?!

 

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos