Disfarçar as Entradas da Calvície?

Quando as entradas da calvície aparecem, os constrangimentos vêm juntos.

A calvície é um problema que atinge pessoas no mundo inteiro, não importando a raça, cor ou etnias. O único fator decisivo para a calvície se instalar é a questão hereditária.

Esse problema pode tirar o sono de muita gente, principalmente quando se nota as entradas da calvície repentinamente.

Em média perdemos entre 100 a 150 fios de cabelos por dia. Mas, como saber se a queda capilar é grave? Já que não andamos por ai contando os cabelos que caíram.

Isso que nos propomos a esclarecer aqui para que você possa prevenir a tempo antes que as entradas da calvície se torne um agravante.

Primeiros Indicativos da Calvície

Estar atento aos primeiros sinais da calvície é de suma importância principalmente na fase inicial. Observar a mudança dos fios, espaçamento no couro cabeludo, perda de cabelos no travesseiro ajudará a detectar o problema e são forte indicativos de calvície.

Fique atento às entradas

A redução de volume dos cabelos e as entradas são os maiores sinais de queda de cabelo.

Tanto em homens como mulheres há quedas de cabelo decorrente da genética, stress, erros alimentares, início da menopausa, medicação forte.

Alguns hábitos alimentares e consumo exagerado de bebidas também pode ser de contributo para queda de cabelo.

Portanto, se você está passando por uma das situações mencionadas, esteja atento às entradas da calvície e procure um dermatologista o mais rápido possível.

Como Disfarçar as Entradas da Calvície

Quem detectou a calvície seja no período inicial ou na etapa mais avançada deve consultar um especialista para saber que medida tomar, principalmente se o problema afeta o seu emocional ou autoestima.

Mas, como disfarçar ou resolver o problema das entradas de calvície?

Há tratamento mais os mais variados casos:

Calvície Leve ou Moderada

Como está na fase inicial pode-se tratar com uso de remédios por via oral ou até mesmo loções tônicas (Veja esse Artigo).

 Calvície Severa

Nesses casos, principalmente quando a calvície já se instalou, faz-se necessário recorrer ao transplante capilar (Veja esse Artigo).

Em ambos os casos, uma alternativa bastante popular e reconhecida no Brasil e exterior é o uso de micropartículas de queratina que você pode colocar no couro cabeludo para dar volume aos cabelos, disfarçar a calvície completamente.

Jet Hair é líder no mercado pela segurança que proporciona aos clientes e disfarçar completamente tanto as entradas da calvície como toda região afetada no couro cabeludo.

 

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos