3 Sinais Graves de Calvície

Está mais que comprovado cientificamente que a calvície apresenta os primeiros sintomas logo na juventude. Você sabe quais os 3 sinais graves de calvície?

Se ainda não sabe, fique atento e previna-se!

O melhor remédio é mesmo prevenir e procurar um especialista assim que notar os primeiros indícios do problema.

A queda de cabelo passa por diversos estágios e afeta sobretudo os homens em plena juventude.

As mulheres são fortemente atingidas por problemas como queda de cabelo localizada devido a uso de químicas e também outros fatores como dietas, medicamentos, pós parto e até mesmo fatores genéticos.

Pensando em seu bem-estar e autoestima, selecionamos os 3 sinais graves de calvície para que tome atenção e não deixe o problema se agravar.

Os Graus da Calvície

Para entender melhor sobre esse assunto é preciso saber sua intensidade, o grau e seu estágio. Tratar da calvície logo cedo é o mais sábio a fazer.

Grau I

Fique atento se o cabelo começa afinar, principalmente na região lateral da cabeça ou próximo da nuca.

Sempre procure observar os fios mais distantes uns dos outros, alargamento entre os mesmos, crescimento lento dos cabelos e menos volume.

Nesse estágio procure imediatamente um especialista e comece a usar shampoos adequados para o fortalecimento dos cabelos.

Grau II

Assim que o cabelo passa pelo primeiro grau, os fios tornam-se mais distante dos outros e começamos a notar o couro cabeludo facilmente.

Esse estágio já está mais avançado e o tratamento deve ser mais rigoroso.

Grau III

Esse estágio é grave, a calvície está instalada e o tratamento é mais sério, tendo que recorrer ao implante capilar.

Os fios mudam de cor, ficam mais claros, frágeis e partem-se com facilidade.

Nota-se ao longe a rarefação dos fios e as soluções para o problema deve ser acompanhada por um especialista que provavelmente irá indicar o implante para as pessoas que foram fortemente afetadas pela calvície.

Independentemente do estágio da calvície usar um produto natural que disfarce o problema é ideal para evitar constrangimentos desnecessário enquanto faz o tratamento.

Por isso, especialistas de renome nacional recomendam o uso de Jet Hair enquanto faz o tratamento, visto que o produto é natural, à base de queratina e ainda disfarçam a calvície totalmente.

O melhor mesmo é estar atento aos 3 sinais graves da calvície, mas caso seja tarde demais, não entre em pânico, procure um especialista para solucionar o problema da melhor maneira possível.

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos