O Que é Intradermoterapia?

Uma novidade no tratamento contra a calvície chamada  intradermoterapia ou mesoterapia. Mas, o que significa isso e quais os resultados?

Fomos buscar a resposta a quem entende do assunto para esclarecer suas dúvidas, no intuito de apresentar-lhe alternativas viáveis no tratamento contra a calvície.

O Tratamento- Intradermoterapia ou Mesoterapia

intradermoterapia

Como a calvície é um problema mundial e nada agradável, estudiosos do mundo inteiro sempre estão à procura das melhores soluções no intuito de solucionar o problema ou encontrar a cura definitiva.

Hoje iremos abordar uma técnica bastante utilizada no tratamento contra a calvície. Um nome nada fácil de pronunciar, mais que traduz um tratamento bastante eficaz contra a perda dos fios.

Intradermoterapia ou mesoterapia refere-se a um tratamento revolucionário não só contra a queda de cabelo quando já está instalada, mas, também em outros tratamentos estéticos como a gordura localizada.

 No caso de tratamentos específicos contra a calvície, consiste em injetar o tratamento diretamente no couro cabeludo, no intento de fortalecer os fios.

Seu efeito é prolongando e muito lento na absorção pela derme, por isso ainda muito questionado por alguns médicos. O processo é realizado por um especialista habilitado, onde aplica-se com uma agulha bem fina o tratamento na região afetada.

O processo é rigoroso e por aplicar medicamentos na região do couro cabeludo para resolver o problema.

O ponto positivo da  intradermoterapia é que o medicamento age localmente, sua combinação de fármacos fazem do tratamento altamente eficaz.

Quanto aos resultados, o paciente pode obter melhor significativa nos fios que vão desde um volume nos cabelos até nascimento de novos fios.

Cada paciente passa por um tratamento específico, visto que intradermoterapia ou mesoterapia pode variar de acordo com a necessidade de cada um.

Esse tratamento é sério e no geral é feito durante 30 dias, sendo aplicado os medicamentos uma vez por semana, seguido de aplicações quinzenal até completar 10 seções.

Gostaríamos de ressaltar que não recomendamos qualquer tratamento fármaco para calvície sem antes consultar seu médico, pois cada paciente tem um problema específico.

O melhor mesmo é prevenir e nos casos de calvície instalada, procure um especialista que indicará o melhor tratamento no seu caso.

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos