Previna a Calvície

A calvície é mais comum do que pensamos. O consumo de alimentos saudáveis, evitar o fumo e moderação em bebidas alcoólicas são essenciais para saúde da pele, cabelos e organismo como um todo.

Por isso, preserve sua saúde e previna da calvície!

Iremos verificar alguns produtos que podem causar a calvície, os quais são mais comuns do que imaginamos e muitas vezes não sabemos o quão perigosos são.

Cuidado Com a Calvície

É de fundamental importância que ao comprar qualquer produto para os cabelos você leia o rótulo atentamente.

Desconfie de produtos milagrosos que prometem soluções mirabolantes para os fios.

Um exemplo clássico são os shampoos que prometem combater a queda capilar.

Sabemos que cada caso tem sua origem específica e os problemas de queda capilar ou calvície podem ser os mais diversos, desde fatores genéticos até problemas de saúde.

Por isso, nem todo produto para queda capilar é compatível com todas as pessoas.

Ler sempre a composição dos produtos que compra é essencial e buscar orientação e um profissional habilitado é o mais sábio a fazer.

Os motivos que causam a queda de cabelo são os mais diversos:

Alterações hormonais

Alterações clínicas

Infecções

Micoses

Genéticas

Por isso, antes de comprar qualquer produto para resolver seu problema procure orientação de um profissional certificado e habilitado para orientar-lhe adequadamente com respeito a esse assunto.

O recomendável antes de comprar produtos para queda de cabelo em lojas especializadas é fazer uma análise capilar com um profissional certificada antes de comprar qualquer produto.

Prefira produtos naturais ou farmacêuticos, use o tônico que fortalecem os cabelos e estimulem o crescimento de forma acelerada.


Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos