2 Vitaminas Poderosas Para Queda de Cabelo

Queda de cabelo é um problema para você? Gostaria de começar o tratamento mais de forma mais natural possível? Veremos vitaminas poderosas nesse artigo.

Não só para os cabelos, mas para todo o nosso bem-estar as vitaminas sempre assumiram um papel importante quando se trata de saúde.

Mas, hoje deteremos a nossa atenção nos benefícios que as vitaminas trazem para fortalecer os cabelos e estimular o crescimento saudável dos mesmos.

O Milagre Para Queda de Cabelo

vitamina B

vitamina B

Cada dia que passa os médicos vem assumindo e nos orientando sobre o poder dos alimentos para o corpo.

Por isso, as vitaminas assumem um papel extramente importante no tratamento para queda de cabelo.

Veja só o quais são as vitaminas que contribuem para fortalecer os fios e porque não podemos negligenciar o que elas são capazes de fazer para nossos cabelos.

Vitamina B

Essa vitamina é essencial para o nosso corpo e todo o complexo de vitamina B trás excelentes resultados não só para os cabelos, mas tem ação completa.

Para tratar da queda de cabelo será essencial adotar em sua dieta alimentar todo o complexo com minis vitaminas do complexo B: B1, B2, B3, B4, B5, B6, B7, B9, B12.

É importante ressaltar que você pode além de comprar cápsulas que possuam todas as vitaminas que seu corpo procura, também consumir alimentos ricos nessa fonte de vitamina:

Lentilhas, tofu, grãos, carnes, peixe, carne de boi, fígado.

Vitamina D

Rica para tratar do nosso corpo e também fortalecer os cabelos, a vitamina D é essencial para combater a queda capilar.

Foi também comprovado cientificamente que os pacientes com câncer hormonal tinham mais deficiência nessa vitamina, tendo em atenção que os pacientes com próstata o vitamina D não exercia um papel diferencial.

Outro detalhe importante é que os médicos notaram que pessoas com deficiência em vitamina D tem unhas, cabelos, aspecto mais fragilizado e aparência mais debilitada.

Alguns alimentos ricos em vitamina D:

Leite, iogurte, cereais, carne de frango, cogumelos, salmão, ovos, sardinha, manteiga e margarina.

Fique atento ao consumo dessa vitaminas e cuide dos seus cabelos urgentemente.

 

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