Comer Bem Para Fortalecer os Cabelos

Fortalecer os cabelos com alimentos é possível e eles são mais importantes do que imagina, além de serem essenciais contribuem para nossa saúde.

Por isso, dá próxima vez que você for sentar-se à mesa lembre-se que poderá está consumindo alimentos que irão contribuir para:

  • Oleosidade na pele;
  • Irritação na pele e ouro cabeludo;
  • Queda capilar;
  • Falta de energia;
  • Envelhecimento precoce;
  • Problemas cardiovasculares;
  • Obesidade;

Portanto, ter consciência do poder dos alimentos tanto para saúde e bem-estar quanto para problemas sérios como queda de cabelo e obrigatório.

Os alimentos realmente têm o poder de cura e nós temos ao alcance muitos saborosos e fáceis de fazer.

A grande questão é que culturalmente não fomos ensinados a fazer melhor proveito dos alimentos para promover mais saúde.

Agora, iremos nos deter em alguns alimentos que não podem faltar de forma alguma em sua dieta alimentar para fortalecer os cabelos.

 O Poder dos Alimentos Para Fortalcer  os Cabelos

Vamos verificar alguns das centenas de alimentos que fazem bem a nosso corpo e principalmente tem função de fortalecer os cabelos.

Entenda melhor esse ponto e veja como ficar com os cabelos mais bonitos em pouco tempo:

Leite e iogurte

Sabia que são os principais alimentos para o nosso organismo? São ricos em cálcio e promovem mais fortalecimentos não só para os cabelos mas também pata pele.

 Ovo

Se ainda não sabe esse é o alimento mais importante para o ser vivo. Segundo o Dr. Lair Ribeiro é o principal alimento que precisamos comer. Poderá conferir mais sobre esse alimento

Vinagre

Esse tem um poder que muitas vezes e subestimado. O vinagre de mação é poderoso agente para curar inflamações no corpo inteiro, recomendado principalmente para quem tem problemas com caspa que causa queda de cabelo.

Lentilhas

Ótimo para fortalecer os fios e ainda dá felicidade. A lentilha possui vitaminas e nutrientes que contribuem para saúde do nosso organismo em geral.

Portanto, pesquise aqui em nosso site os vários alimentos que contribuem para saúde de seu cabelo e deixam-no mais bonito e forte.

 

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos