Como Usar as Vitaminas Para Calvície

Tem queda de cabelo? Gostaria de começar o tratamento mas de forma mais natural possível? As vitaminas para calvície podem ser a solução

Não só para os cabelos, mas para todo o nosso bem-estar as vitaminas sempre assumiram um papel importante quando se trata de saúde.

Mas, hoje deteremos a nossa atenção nos benefícios que as vitaminas trazem para fortalecer os cabelos e estimular o crescimento saudável dos mesmos.

O Milagre Para Queda de Cabelo

Cada dia que passa os médicos vem assumindo e nos orientando sobre o poder dos alimentos para o corpo.

Por isso, as vitaminas para calvície assumem um papel extramente importante no tratamento para cabelo.

Veja só o quais são as vitaminas que contribuem para fortalecer os fios e porque não podemos negligenciar o que elas são capazes de fazer para nossos cabelos.

Vitamina B

Essa vitamina para calvície é essencial para o nosso corpo e todo o complexo de vitamina B trás excelentes resultados não só para os cabelos, mas tem ação completa.

Para tratar da queda capilar será essencial adotar em sua dieta alimentar todo o complexo com minis vitaminas do complexo B: B1, B2, B3, B4, B5, B6, B7, B9, B12.

É importante ressaltar que você pode além de comprar cápsulas que possuam todas as vitaminas que seu corpo procura, também consumir alimentos ricos nessa fonte de vitamina:

Lentilhas, tofu, grãos, carnes, peixe, carne de boi, fígado.

Vitamina D

Rica para tratar do nosso corpo e também fortalecer os cabelos, a vitamina D é essencial para combater a queda capilar.

Foi também comprovado cientificamente que os pacientes com câncer hormonal tinham mais deficiência nessa vitamina, tendo em atenção que os pacientes com próstata o vitamina D não exercia um papel diferencial.

Outro detalhe importante é que os médicos notaram que pessoas com deficiência em vitamina D tem unhas, cabelos, aspecto mais fragilizado e aparência mais debilitada.

Alguns alimentos ricos em vitamina D:

Leite, iogurte, cereais, carne de frango, cogumelos, salmão, ovos, sardinha, manteiga e margarina.

Fique atento ao consumo dessa vitaminas e cuide dos seus cabelos urgentemente.

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos