O Resultado Uso Indevido de Químicas

É tão comum irmos às lojas de cosméticos e compramos produtos para os cabelos. O uso indevido de químicas nos cabelos é bastante rotineiro e pode acabar na perda dos fios por longo tempo.

Se você tem por hábito fazer algumas transformações nos cabelos por conta própria e não recorre ao profissional cabeleireiro, saiba que o prejuízo pode ser maior e alguns casos, demora tempo para solucionar o problema, além de gastar mais com a recuperação dos fios.

O uso indevido de química ao contrário do que muitos pensam pode acarretar inúmeros problemas e leva tempo para se resolver.

Cuidado com Uso de Químicas nos Cabelos

Ao consultarmos alguns profissionais sobre esse tema verificamos que constantemente chegam aos salões de beleza mulheres em situação de urgência com cabelos totalmente agredidos.

O uso indevido de químicas podem causar:

  • Quebra dos fios por toda extensão dos cabelos;
  • Cabelos com aspecto esponjoso que não absorve água com facilidade;
  • Cabelo poroso e com pontas triplas;
  • Queda de cabelos;
  • Fios opacos e sem vida;

Quando alguém sem conhecimento sobre aplicação correta de químicas tenta fazer o procedimento sozinho sem os cuidados de um profissional habilitado, os resultados realmente não são nada animadores.

Os fios demoram a reestruturar e voltar a ter vitalidade como anteriormente.

Caso tenha feito procedimentos químicos em seus cabelos sozinha e não tenha ocorrido bem, o mais recomendado será procurar um profissional para tratar dos fios e lhe indicar os produtos mais adequados para reestruturação dos cabelos.

Agora, terá que começar um processo de devolução de queratina aos cabelos somente por meio de tratamento confiável e de qualidade reconhecida.

O tratamento deverá sem feito entre 1 a 2 vezes por semana, devendo evitar o uso de chapinha ou secador já que o fio tem pouca umidade no interior da fibra capilar.

Trate rigorosamente seus cabelos para tê-los mais bonitos rapidamente.

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos