Que Tipo de Produtos Fazem Cair os Cabelos?

Se você tem notado uma queda capilar acentuada, com certeza deve está à procura do motivo. Muitas vezes alguns produtos fazem cair os cabelos e os usamos constantemente sem o saber.

Por isso, de forma simples e direta iremos abordar sobre esse tema para que possa ter mais cuidado com o que vem usando nos fios.

Produtos Fazem Cair os Cabelos  Deve Ter Cautela

A queda capilar é mais comum do que pensa e muitas mulheres são afetadas não pela calvície, mas pela perda dos fios em regiões localizadas do couro cabeludo ou até mesmo a perda de mais de 100 fios por dia, o considerado normal pelos dermatologistas.

Por isso, ao ler esse artigo recomendamos que reconsidere o uso de alguns produtos que afetam a beleza e o crescimento saudável de seus cabelos.

Veja quais os produtos fazem cair os cabelos e cuide de si o mais rápido possível:

Química

Reflexos, tinturas, relaxamentos e alisamentos constantes nos cabelos fazem não só cair quando afetam a raiz, mas também quebrar os fios.

Por isso, eles são um dos principais responsáveis pela fragilidade dos cabelos. Claro que a vaidade da mulher brasileira é inquestionável e gostam de ficar linda sempre, mas, quando se trata do uso frequente de químicas que danificam os fios há de se considerar quais produtos usar e com que frequência.

Medicamentos

Algumas mulheres quando submetidas a quimioterapia perdem os fios e começam um processo nada fácil.

Nesse caso já que é um procedimento necessário o recomendável é usar sem receios subterfúgios para disfarçar a perda dos fios.

Óleos

Uso de reparadores de pontas oleosos na raiz dos cabelos deve sem algo proibido, isso porque eles além de causar um sebo desagradável são indicados somente para as pontas.

Portanto, mulheres cuidem dos seus cabelos eles merecem o melhor tratamento e mais cuidado diário.

 

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos