Por que Caboki é um dos best-sellers contra a calvície?

A calvície é um problema que assola homens e mulheres por todo o globo. Com o passar do tempo, a queda de cabelo e a sua aparência mais rala e fina são tidos como consequências normais do envelhecimento. Ainda assim, são das mais difíceis de aceitar, já que, para a maioria, o cabelo é sinônimo de confiança em si mesmo.

Diversos produtos que prometem reverter tal processo circulam pelo mercado, alguns sendo completamente não saudáveis a você e que só fazem gastar dinheiro em algo que não trará resultados.

Por ser um problema que ainda não possui uma “cura”, este mercado de produtos enganosos se abre mais, uma vez que grande parte dos calvos está aberta a tentar de tudo para livrar-se das entradas e da perda de cabelo.

Apesar do grande mercado de produtos que não funcionam, recentemente um cosmético foi lançado e teve críticas, reviews e respostas ótimas dos consumidores. É o Caboki, um pó que gruda nos fios e dá a eles uma aparência melhor. Vamos conhecer mais sobre ele?

O produto Caboki

Caboki vem numa embalagem semelhante àquelas que se utilizam para guardar temperos (sal, pimenta etc.). Ao salpicar o produto na região afetada pela perda de cabelo, ele se junta e gruda nos fios ao redor da região e nos mais fininhos que ainda estão por lá, como se fosse um monte de imãs. Isso faz com que as mechas mais finas do seu cabelo tornem-se mais grossas e volumosas, o que elimina as áreas sem cabelos.

Caboki – o sucesso de vendas

Lendo o parágrafo acima fica um pouco difícil de acreditar que a qualidade do Caboki seja diferente de quaisquer outros produtos anteriormente lançados contra a calvície e queda de cabelo.

Por isso, abaixo segue uma lista com todas as vantagens de se adquirir o Caboki, lista que vai ajudar a entender o porquê de ser esse enorme sucesso em vendas.

  • Ele funciona de forma instantânea. Nada de ter que esperar para desfrutar os resultados. É só aplicá-lo no cabelo que já se vê a diferença;
  • A qualidade do Caboki é tanta que a aparência final da área antes calva é completamente natural. Dificilmente alguém notará que a área não é recoberta por fios naturais, mesmo que olhe de perto, sob a luz do sol ou ao ar livre;
  • Possui longa durabilidade. Você aplica pela manhã, antes de sair para trabalhar, e o produto dura o dia inteiro nos seus cabelos, mesmo se houver vento, chuva ou se o dia estiver muito quente;
  • Não mancha a sua pele e nem as suas roupas;
  • Funciona para homens e mulheres;
  • Diferentemente de outros produtos presentes no mercado, Caboki possui um nível profissional, mas é facílimo de aplicar;
  • Sua composição é 100% natural, o que evita reações alérgicas até no couro cabeludo mais sensível;
  • Não possui quaisquer ingredientes de origem animal, nem corantes e conservantes de qualquer espécie;

Conheça mais sobre a composição

Oposto à maioria dos produtos existentes no mercado anticalvície atual, Caboki não possui nada de artificial. Sua composição é all natural. Sem corantes sintéticos e químicos, enchimentos artificiais e quaisquer conservantes.

O tipo de fibras presentes no Caboki faz toda a diferença no seu resultado final e na qualidade do produto: não são sintéticas e nem fabricadas em laboratórios. Elas são retiradas e fabricadas a partir de plantas, o que deixa Caboki muito mais atrativo, pois é ecológico.

Moroccan Gossypium herbaceum

Esta planta é o componente principal do Caboki. As fibras de substituição de cabelo presentes no Caboki são feitas a partir dela. Esta planta é uma variedade do tão conhecido algodão, e cresce nas áridas regiões do Marrocos.

As fibras presentes no Moroccan Gossypium herbaceum têm uma superfície óptica excelente, com propriedades muito parecidas com a do cabelo humano. Isso faz com que a aderência e adaptação aos fios de cabelo seja mais fácil e menos agressiva, por ser um composto natural.

Outra vantagem encontrada na utilização desta planta para fabricar o Caboki é o fato de a carga elétrica de suas fibras ser negativa, aderindo ao cabelo por meio de um eletromagnetismo natural, uma vez que os fios de cabelo têm carga positiva. Com isso, ele não precisa de nenhum tipo de cola ou spray para aderir aos fios.

A coloração natural presente nas fibras feitas a partir desta planta é branco-acinzentado, mas por conta de estrutura, ela pode ser facilmente tingida por qualquer tipo de corante natural. Esta é uma das razões pelas quais o efeito do Caboki ao aderir aos seus cabelos é completamente natural.

Os corantes utilizados para conseguir diferentes tons de cabelo são todos naturais e feitos à base de minerais. Escolher por utilizar um produto com este tipo de corante faz toda a diferença na saúde do seu cabelo e couro cabeludo. Além do Caboki, se você deseja mais opções de qualidade, à venda no mercado, acesse:  https://www.jethair.com.br/onde-encontrar/

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos