Conheça um medicamento revolucionário contra calvície

Problemas com calvície são mais comuns do que se imagina. Todo mundo já sofreu com a queda dos cabelos, ainda que não de forma permanente. Hoje em dia, existem muitos produtos e tratamentos que prometem resolver o problema e mostrar resultados em pouco tempo, além de outras alternativas homeopáticas ou de cunho cirúrgico.

O JPX33

Um destes métodos tópicos que combatem a calvície é o JPX33. É um produto fabricado de forma natural, já que sua composição é toda à base de ervas – o que o torna um produto fitoterápico.

Age como um xampu, tendo como intuito a higienização da área do couro cabeludo, retirando da região todas as impurezas naturais e resíduos que são produzidos pelo próprio organismo, como, por exemplo, a seborreia, a oleosidade, a tão conhecida caspa, entre outros.

Por conta dessa ação altamente higienizadora, o JPX33 também desobstrui todos os bulbos capilares que possam estar encapsulados, o que os traz de volta à vida. Isso fortalece os fios já existentes e ajuda na formação e crescimento de novos fios.

O produto também é um forte adstringente natural e, por isso, limpa a fundo toda a região do couro cabeludo. Essa limpeza propicia um ambiente perfeito para o nascimento de novos fios e um desenvolvimento saudável de toda a flora capilar.

Existem vários tipos de JPX33, que vão desde o xampu e o condicionador tradicionais, até o fortificante capilar JPX33. Esse último produto é altamente indicado para os cabelos que possuem maior fragilidade, estando muito mais expostos às impurezas do dia a dia.

Desobstrui e higieniza os fios da raiz até as pontas e devolve o seu brilho natural. Também controla os níveis de oleosidade, impedindo que o cabelo fique com aquele aspecto sujo. Pode ser utilizando tanto por homens quanto por mulheres.

Como utilizar o JPX33

Para que você obtenha um resultado plenamente satisfatório durante a utilização do produto, é importante que você siga à risca o modo de usar. Assim, não há riscos de não aproveitar por completo, por conta de mau uso, os resultados que o produto trará para a sua vida e a sua autoestima.

  1. Primeiramente, lave os seus cabelos durante a manhã, utilizando o xampu JPX33. Massageie todo o couro cabeludo com a ponta dos dedos, fazendo sempre movimentos circulares e não bruscos, até que você sinta que obteve uma higienização plena e satisfatória. Se você já estiver sofrendo de problemas no couro cabeludo, como seborreia e dermatite ou oleosidade excessiva, pode repetir o processo;
  1. Se o comprimento dos seus cabelos vai de médio a longo, aconselha-se o uso de outro excelente produto da linha: o Conditioner JPX33. Aplique do meio dos cabelos até as pontas, sem esfregar o fazer qualquer tipo de fricção. Massagear dessa forma, evita possíveis danos às cutículas dos fios. Enxágue bem;
  1. Seque seus cabelos com uma toalha macia, de forma gentil, sem quaisquer atritos no couro cabeludo e fios recém-higienizados. Com os fios secos, borrife o Bálsamo JPX33 em toda a região do couro cabeludo. Não necessita enxágue, pois o produto precisa ficar nos fios para que os agentes higienizadores profundos atuem nos bulbos capilares, estimulando a sua regeneração e fortalecendo os fios  como um todo. Este produto pode ser aplicado até duas vezes por dia.

Reavive até as suas sobrancelhas

A linha JPX33 não acaba nos cuidados capilares da região do couro cabeludo. Eles também têm um produto que ajuda a recuperar os fios e bulbos da região das sobrancelhas. Sabe aquela falha que tanto te incomoda e que te obriga a fazer uma cobertura com lápis todas as vezes antes de sair? Você não precisa mais conviver com ela!

Utilizando o fortificador de sobrancelhas da JPX33, em pouquíssimo tempo você recupera o formato natural da suas sobrancelhas, juntamente com um olhar confiante e cativante. O produto possui um aplicador roll-on inteligente que permite realizar a aplicação apenas na região necessária.

Dúvidas respondidas

Quando falamos em produtos que recuperam e regeneram a fibra capilar e ajudam a combater todos os tipos de calvície, sempre surgem dúvidas das mais diversas. Abaixo respondemos algumas delas.

Quanto tempo demora até os resultados começarem a aparecer?

Por ser um produto fitoterápico, os resultados da utilização do JPX33 dependem muito do grau de calvície de quem o está utilizando, além da quantidade de bulbos encapsulados que você possui em seu couro cabeludo, que dependem da utilização do produto para aflorarem. Este bulbo possui uma vida útil de sete anos. Por conta deste tempo tão curto a importância de utilizar o JPX33 também como método de prevenção se mostra.

Quais cuidados devem ser tomados para reduzir a queda de cabelo?

Para que o seu cabelo caia menos, além da utilização dos produtos da linha JPX33, você deve evitar viciar-se em hábitos como a utilização de bonés, chapéus, capacetes e quaisquer outros que possam abafar a região do couro cabeludo, gerando um acúmulo muito maior de impurezas na região.

O JPX33 faz nascer cabelo?

O que o produto faz é apenas recuperar e dar nova vida aos bulbos capilares que estão em stand-by no couro cabeludo.

Gostou de conhecer um pouco mais sobre este incrível produto? Não deixe de buscar as melhores novidades do mercado de tratamentos contra a calvície. Até logo!

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos