Caboki é enganação?

Você tem sofrido com a falta de cabelo? Mais de 65% dos homens com mais de 35 anos também sofre. E quando a calvície começa a se agravar, muitos procuram saídas desesperadamente para evitar o novo visual. De implantes a produtos milagrosos, todo mundo já ouviu falar em algum jeitinho de não ficar careca. O mais novo produto é Caboki. Mas logo surge a dúvida: Caboki é enganação?

O que é Caboki?

Segundo o próprio site da empresa, o produto não é como nada que você tenha usado antes. Mas Caboki é enganação? Pode acreditar: elimina instantaneamente carecas ou aparência de queda de cabelo e fica perfeitamente natural. Ninguém vai saber que você está usando Caboki a menos que você diga. Ao contrário dos produtos comuns no mercado, é um produto de nível profissional: feito de fibras naturais de plantas, é seguro mesmo para couro cabeludo sensível. Livre de ingredientes de origem animal, corantes sintéticos e conservantes.

Caboki é enganação?

Caboki utiliza um sistema visivelmente eficaz contra calvície apenas com produtos naturais. Suas fibras funcionam como ímãs aos cabelos finos e ao couro, engrossando seu cabelo e, naturalmente, acabando com qualquer aparência de queda de cabelo. Seu novo estilo permanecerá de 50 a 75 dias.

O Caboki tem origem natural da planta Moroccan Gossypium Herbaceum. Essa planta possui uma peculiaridade em suas fibras. As suas fibras possuem carga negativa. Como o ser humano é carregado positivamente, o resultado é uma ligação através dessas energias, criando uma força eletromagnética, fazendo com que o produto não descole na chuva, Sol, calor excessivo e água.

Como Caboki funciona?

Não há corantes sintéticos ou químicos, não enchimentos artificiais nem conservantes, e sem ingredientes de origem animal. As fibras Caboki não são sintéticas, feitas em um laboratório. Em vez disso, as fibras Caboki são retiradas de plantas, cortesia da Mãe Natureza!

O produto deve ser aplicado diretamente na área de desgaste, ou seja, na área da calvície. Após a aplicação do produto, quase que instantaneamente, os cabelos aderem na área que o Caboki foi aplicado como se fossem milhões de imãs minúsculos.

Cada mecha que for aplicada, o cabelo vai se tornar mais grosso mais cheio, eliminando as áreas degastadas. O produto não deixa vestígios a respeito da aparência do resultado, não ficando claro se aquele cabelo é produto do Caboki, deixando uma aparência bastante natural para a área ‘‘implantada’’.

O que acontece quanto você passa Caboki?

Quando você espalha Caboki pela cabeça, o produto funciona como se milhares e milhares de pequenos ímãs grudassem no cabelo que já existe ali. Automaticamente, transforma seu couro cabeludo muito mais espesso, grosso e aparentemente saudável.

É uma lógica simples e direta, que vai fazer seu dia ser muito melhor e sua autoestima aumentar demais! Não espere outra pessoa comentar que seus cabelos estão ficando ralos.

Caboki é enganação? Não, é a tecnologia trabalhando a seu favor! Até o mais sensível dos calvos será completamente feliz com Caboki!

Caboki tem várias cores!

O Caboki tem uma grande variedade de cores, sendo preto, castanho escuro, castanho claro, louro, ruivo e grisalho. Além disso, o design do produto é sofisticado e não se parece com os concorrentes.

Não faz sentido usar um produto de recuperação de cabelo que também usa ingredientes naturais para colorir? Corantes artificiais pode render um olhar diferente, não natural. Mas usando corantes naturais para produzir tons mais suaves, Caboki torna a aparência de seu novo cabelo muito natural.

Como já foi dito, as fibras do produto são feitas composto natural marroquino chamado Gossypium herbaceum. Sua coloração natural é branco acinzentado. E, em seguida, são usados corantes naturais para tingir as fibras em toda a gama de corantes encontrados em cabelo humano. Graças à microestrutura do Gossypium herbaceum,  sua fibra pode facilmente ser tingida com corantes à base de minerais – óxidos de ferro, por exemplo, colhidos a partir da natureza.

Essa planta também é usada pra fazer certo tipo de algodão, que também é conhecido como algodão Levant. Essa planta é perfeita para o produto e para o seu cabelo, pois vai oferecer a maciez para as mechas novas que são aplicadas pelo produto Caboki.

Caboki é enganação mesmo?

Definitivamente, não. Com o sucesso que tem feito, Caboki é testado por muitos aspirantes e simpatizantes da calvície em vídeos na internet. Em todos, a surpresa e alegria é comum. O produto transforma a aparência de quem o usa em minutos e recebe elogios calorosos. Com provas científicas de sua eficiência, Caboki revolucionou o mercado de cosméticos. Acostumados a usar produtos sintéticos e constantemente trabalhados em laboratório, muitos homens e mulheres ainda têm um “pé atrás” com promessas de voltarem a ter cabelo. Caboki não faz promessas, cumpre por si só e quem a prova, passa a fazer propaganda.

Se você quer voltar a ter cabelo, confie em Caboki! Não é enganação!

Por isso, confira a linha de produtos do JetHair AQUI.

2 respostas para “Caboki é enganação?”

  1. Jose disse:

    Caboki e jet air são o mesmo produto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Close