Toppik vs Caboki – a grande disputa

 

Muitas mulheres são regadas a produtos de beleza, e exalam procedimentos químicos por onde passam, pois optam por estes tratamentos para melhorar a estética dos cabelos, e se sentir cada vez mais linda! Mas o mais incrível é que, com o passar dos anos, este instinto de vaidade dominou também os homens, principalmente os que sofrem com a calvície. Por isso, temos uma grande disputa hoje, neste post: Toppik vs Caboki!

O problema, porém, na maioria dos casos, é que as mulheres e os homens não sabem qual produto escolher para evitar este mal aos cabelos, ou pelo menos disfarça-los, uma vez que existem inúmeros no mercado. Os mais populares e que são mais procurados pelas clientes, e recomendado pelas cabeleireiras, são o Toppik vs Caboki. Como é uma dúvida frequente das mulheres, vamos esclarecer abaixo a diferença, contra indicações, e as ações de ambos, para que você se informe, e opte por aquele que  considerar melhor para si.

O cabelo é composto por milhares de microfibras de queratina, que ressecam e quebram ao longo do tempo, e os produtos utilizados, devem suprir esta necessidade de queratina que o cabelo precisa. Produtos que tenham a composição de queratina são extremamente necessários para a saúde dos fios, e ao mesmo tempo, são os mais procurados para isso. Logo abaixo, entenderemos mais sobre os benefícios desses produtos Toppik e Caboki para as suas madeixas.

Toppik vs Caboki

 Toppik

Este produto possui diversas microfibras de queratina, que são muito importantes para a saúde dos cabelos. O objetivo principal deste produto é combater a calvície, geralmente mais consumido pelo público masculino, que em suma, sofre mais desse mal. Como ele age: O toppik disfarça as marcas calvas, falhadas e sem cabelo, pois a queratina se prende aos fios, deixando-os mais volumosos e cheios, causando a impressão de mais cabelo. Como utilizar?  O Toppik é um produto em pó, e basta aplicar uma porção no cabelo, e espalhá-lo para já sentir a diferença, e o mais legal além disso, é que o produto fica imperceptível ! Quando aplicado ao cabelo, se mantém na mesma cor dos fios. O mais incrível é a resistência do produto, que dura por até 24 horas, e resiste a um pouco de umidade, isso é, pingos de chuva, ou garoa. Durante a aplicação, é provável que caia um pouco de pó pela roupa, neste caso, não esfregue, apenas bata as mãos na roupa, ou tire e sacuda.

Contraindicações

Toppik não possui nenhuma contra indicação eminente, mas alguns especialistas recomendam que portadores de rinite, não o utilizem, pois o pó fino pode causar irritações e crises.

Caboki

Tem o mesmo intuito de proporcionar bem estar e autoconfiança aos carecas ou calvos, maquiando a área calva.O caboki promete ser melhor do que seus concorrentes, pois eles possuem composições a base de lã, e os corantes que dão a pigmentação no couro cabeludo, tornando-o o mais próximo possível da cor do cabelo, são feitos de corantes sintéticos, o que pode contribuir para o risco de alergias muito maior, como coceiras e feridas no couro cabeludo. Outro ponto defendido pelo Caboki  e seus concorrentes por serem feitos para serem aplicados via aerosol, por que também pode oferecer riscos a quem possui problemas respiratórios, como asma ou rinite, por exemplo.

Qualidade do Caboki

Este produto promete ser muito funcional devido a um processo físico que  implementam na fórmula do produto, onde, o mesmo gruda como um imã no couro cabeludo, de maneira que não solta facilmente, e isso acontece por atração de íons positivos (do couro cabeludo) com os negativos (no composto do produto). Outro ponto positivo apresentado pelo Caboki, é a resistência,  promete que o usuário possa curtir piscinas, vento,  atrito com as mãos, sem preocupações.

Além disso, o caboki promete não prejudicar seus usuários com alergias e irritações, pois é completamente natural, isto é, inclusive os compostos de coloração. Além disso,  oferece uma  gama de cores para que possam se adaptar a todo tipo de cabelo, e cor. Este produto pode ser comprado pela internet e o menor deles, com capacidade de nove gramas de conteúdo, dura em média, 25 dias! Este é um prazo de durabilidade realmente incrível.

Não foi encontrada nenhuma contra indicação para o uso deste produto citado acima, nem reclamações a respeito na internet.Você deve considerar que estes produtos podem resolver temporariamente seu problema, isto pode ser um ponto negativo, pois desenvolvem melhorias na questão da autoestima. O produto causa um vício nos usuários, pois resolve mesmo, temporariamente, o problema da calvície, mas, como não passa de uma “maquiagem” para o cabelo, pode ser frustrante se tiver que deixar de usar em algum momento.

Já a questão de usabilidade, ficará por sua conta. Somente usando é possível saber sobre as qualidades de cada um, e ter preferência sobre um! Para outras sugestões de tratamento capilar, veja a linha Jet Hair!

 

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos