Maior centro de transplante capilar do mundo

Os centros capilares se tornaram uma nova solução em tratamentos para quem sofre com a calvície. Embora poucas pessoas saibam quais são suas atribuições, existem estabelecimentos espalhados por todo o mundo que se destacam no tratamento da perca de cabelo. Chegou a hora de falar sobre o maior centro de transplante capilar do mundo.

O que faz um centro capilar

Antes de demonstrar mais profundamente o maior centro de transplante capilar do mundo é preciso demonstrar quais são as funções de um centro capilar.

  • A resposta pode variar de centro para centro, porém o básico é:
  • Fazer tratamentos para retardar a perca de cabelo
  • Realizar o ato cirúrgico para o implante de cabelo
  • Realizar ato cirúrgico para o implante de sobrancelhas
  • Realizar o acompanhamento da cirurgia para medir os resultados

Sobre o transplante capilar

A cirurgia de transplante capilar é uma das soluções para quem enfrenta os problemas estéticos da queda de cabelo. Ela consiste na implantação de enxertos de cabelo de uma área doadora para uma área com pouco ou nenhum cabelo. Os enxertos podem variar de tamanho, geralmente são divididos entre enxertos redondos (que contêm de 10 a 15 fios de cabelo) e mini-enxertos (que contêm entre 2 e 4 fios de cabelos). As técnicas mais modernas incluem também transplante de folículos capilares. O número de sessões pode variar muito de caso para caso, o resultado esperado pode ficar pronto em poucos meses ou até mesmo dois anos, vai depender da quantidade a ser transplantada e a qualidade do cabelo a ser recebido (no caso densidade e cor). O maior centro de transplante capilar do mundo fica situado em Bangkok (Tailândia), seu nome é “Million Hair Transplant Center”. Entre os muitos diferenciais da clínica, vale destacar que seus membros fazem parte da Internacional Society of Hair Restoration Surgery (algo como Sociedade Internacional de Cirurgias de Restauração Capilar).

Os diferenciais do Million Hair Transplant Center

  • Um dos grandes diferenciais do Million Hair Transplant Center é o acompanhamento de todo o processo, isto envolve desde o início para os trabalhos cirúrgicos até o começo do crescimento do cabelo.
  • Para garantir o posto de maior centro de transplante capilar do mundo, os seus funcionários são atualizados nas técnicas mais modernas de cirurgia capilar, sem contar que a fluência em inglês de todo o corpo de funcionários é fator obrigatório.

Preço Chamativo

Além das técnicas refinadas para as cirurgias capilares, o centro possui um preço muito mais acessível que outros grandes centros destinados a estética capilar do mundo, e mesmo assim consegue manter um padrão internacional que pode ser equiparado as grandes clínicas dos Estados Unidos.

 Transplante com menos dor

Além dos preços reduzidos e equipe qualificada, o centro de transplante capilar, também visa realizar os processos com menos dor para quem necessita de seus serviços. A ideia é fazer o paciente se sentir em um spa, com sala para espera com direito a televisão, lanche e bebidas.

Tratamentos oferecidos

Estes são alguns tratamentos oferecidos pelo Million Hair Transplant Center:

Cabelo Transparente

Este é o modelo mais comum em cirurgia para a restauração capilar, o procedimento é feito quando as causas para a queda de cabelo são associados a fatores genéticos. É um procedimento realizado no público masculino na maior parte dos casos, entretanto também pode ser utilizado para a calvície feminina.

 Como funciona

A técnica remove cabelo de partes onde a calvície não padrão masculina (ou feminina) não atingem, como nas áreas traseiras da cabeça e as franjas laterais e dianteiras, e os implantam em regiões que sofrem com a queda de cabelo, geralmente no meio da cabeça. É importante destacar que o cabelo retirado para o transplante tornará a crescer, pois a área de doação não sofre com os problemas da calvície.

 Efeitos Colaterais

O grande objetivo da cirurgia é restaurar o crescimento de cabelo e deixar a aparência o mais natural possível. Mas alguns efeitos colaterais podem ocorrer após a cirurgia, entre eles podem contar dores leves, inchaços e formação de crostas por alguns dias seguidos do procedimento.

Redução do couro cabeludo

Menos comum que a técnica de cabelo transparente, porém também eficaz é a redução do couro cabeludo. Esta pode ser usada em casos onde o paciente possua cabelo completo nas laterais e traseira do couro cabeludo.

Como Funciona

A técnica consiste em remover o couro cabeludo das áreas calvas e esticar fios de cabelo das áreas preenchidas por folículos capilares para cobrir a área removida.

Efeitos Colaterais

Neste caso os efeitos colaterais podem estar ligados a complicações no pós operatório, cicatrizes e uma aparência pouco natural, que também pode ser conhecida como deformidade slot.

Tratamentos não cirúrgicos

Nem só de tratamentos cirúrgicos sobrevive o centro de transplante capilar do mundo, existe uma série de remédios destinados à restauração de cabelos. Como os Minoxidil e Finasterida. Podem auxiliar no retardamento da perca de cabelo e em alguns casos podem até tratar as causas que levam a calvície. Para usar a medicação somente com receituário médico.

Caso você deseje mais opções para o tratamento da calvície, não deixe de procurar sobre a linha Jet Hair, o maior sucesso do segmento, no mercado!

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos