3 melhores produtos contra calvície masculina

Quando falamos sobre os produtos para queda de cabelo masculina, o mercado está muito saturado e existem inúmeros produtos que estão sendo desenvolvidos que sempre oferecem as melhores soluções para o crescimento dos seus cabelos. Porém, como nós sabemos que você já tenha percebido se você tiver a chance de tentar usar algum desses produtos, muitos deles são apenas fala e nenhum resultado. A maior parte dos produtos para crescimento de cabelo no mercado tem um nome feio, mas são esses produtos que podem trazer bons resultados e que realmente funcionam para os homens.

Depois de algumas pesquisas, fizemos uma pequena lista com os melhores produtos de cabelos para homens. Então, se você não quiser gastar mais nenhum centavo do seu salário com produtos ruins, confira nossas dicas.

3 melhores produtos contra calvície masculina

Calvície Masculina

Procerin para homens

O procerin para os homens é um dos produtos muito bem vistos quanto o assunto é o combate para a perda de cabelo e já está no mercado por um tempo. O procerin é um produto que você pode comprar em qualquer mercado ou farmácia e foi criado para homens que sofrem de alopecia androgênica hereditária. Como, provavelmente, você já sabe se está lendo esse ártico, essa é uma condição que causa a perda de cabelo muito cedo entre os homens.

Os ingredientes ativos do procerin para homens são clinicamente comprovados, combatendo os problemas a partir da raiz dos cabelos, além de bloquear a formação da formação de DHT no couro cabeludo, que causa a calvície.  O DHT é o que faz o seu cabelo ficar mais fino. O procerin, como muitos outros produtos que combate a queda de cabelo dos homens, contém não só uma solução tópica, mas também uma solução oral. A solução tópica é feita totalmente de produtos naturais enquanto a solução oral contém medicamentos.

Um dos pontos positivos sobre o procerin para homens é que não só ajuda a parar a queda de cabelo, mas também promove o crescimento de novos folículos capilares. Muitas resenhas falam que o procerin traz resultados visíveis em dois meses, se o seu problema anão for muito grave em apenas duas semanas já dá para ver algum resultado.

Rogaína para homens

A rogaína é um produto muito conhecido que combate a queda de cabelo e é muito usado por homens que sofrem com esse problema por muito tempo. A progaína é um produto que tem como base o Minoxidil medication que já foi clinicamente testado e já provaram que combate a queda de cabelo. A rogaína foi criada por uma empresa chamada McNeil PPc que é subsidiária da tão conhecida Johnson and Johonson e muito conhecida e confiável por todo o mundo.

Um fato específico da rogaína para homens é que é um produto tópico que já foi comprovada pela FDA ( A Anvisa norteamericana), e tem sido muito eficaz no crescimento e nascimento de novos cabelos. A rogaína também é recomendada por dermatologistas e cosmetologistas por todo mundo e tem recebido ótimas respostas dos consumidores.

A rogaína também é um produto que pode ser encontrado em farmácia e em mercados, ou seja, é bem fácil de ser encontrado. O que faz ser um dos melhores produtos para crescimento de cabelo para 85 por cento dos homens que enfrentam esse problema.

Provillus para homens

O Provillus para homens tem chamado bastante atenção para as pessoas que sofrem com a  queda de cabelo desde que foi descoberto há alguns anos e muitas pessoas tem falado que é ótimo para o crescimento dos cabelos. O provillus vem de um suplemento diário que deve ser tomado duas vezes por dia. O provillus é, na verdade, um produto totalmente natural e inclui ingredientes como Palmetto e Nettle inhibit. Essas duas substâncias já foram provadas que reduzem a produção de DHT no couro cabeludo, que é uma das causas para a perda de cabelo.

O provillus também inclui ingredientes como vitamina B6 e biotina, mais conhecida como minerais que são muito bons quando se tem um couro cabeludo saudável. A maioria dos depoimentos online de pessoas que utilizaram o produto falou que os resultados começaram a aparecer em menos de dois meses usando o produto. Principalmente, porque o produto é feito de ingredientes naturais, e também é garantido ser livre de efeitos colaterais.

Portanto, em um mercado saturado de produtos para a queda de cabelo, esses produtos são os que mais se destacam entre os que propiciam o crescimento e a força do cabelo para homens que sofrem com a perda de cabelo. Embora todos os produtos pudessem ter diferentes efeitos, pois isso vai depender de cada pessoa, todas as soluções faladas acima vão oferecer a melhor chance de combater a perda de cabelo.

Mas, se o problema perdurar a melhor coisa a fazer é procurar um especialista para saber a causa mais a fundo e resolver o mais rápido possível.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Close