David Beckham, vamos acabar com sua calvície já!

Não é só nós, meros humanos, que temos uma vida normal e sofremos com a calvície. Os famosos também têm seus dias difíceis e complicados. David Beckham é um deles. Imagine seu ídolo sofrer desse mal que atinge brasileiros e o mundo todo! Por isso, que nesse artigo, falaremos de algumas dicas que o David Beckham poderia seguir para acabar com sua calvície o quanto antes. Será que a Dona Victoria Beckham já avistou a calvície de David Beckham?

Como todos sabem, além de ser um atleta conhecido mundialmente, ele é sinônimo de estilo e de uma vida balanceada, com filhos educados e uma mulher poderosíssima ao seu lado. Entretanto, quando a calvície aparece, mesmo que você tente esconder, ela surge, evidenciando o seu couro cabeludo.

De onde a calvície de David Beckham foi herdada?

Será que foi um gene da sua família, da parte de mãe? Saiba, David, que a maioria dos britânicos não conseguem esconder tão bem a calvície como você fez até os seus 38 anos de idade. Espectadores do mundo todo já teve alguma oportunidade de observar a mudança de seus cabelos acompanhados de cortes e estilos marcantes tanto no campo de futebol quanto fora dele, nas passarelas e dia a dia. Por isso, para prevenir ainda mais a perda de seus cabelos, sugerimos que você siga algumas dicas. E a primeira delas é a aceitação e a não-vergonha de expor esse problema ao público e fãs que sempre te acompanham.

A perda de cabelo afeta a maioria dos homens e, consequentemente, pode afetar a vaidade e autoestima. Mas, o importante é não se atentar a isso. Uma das opções que estão fazendo sucesso, inclusive seu companheiro de time, Wayne Rooney, já fez, é o transplante de cabelo, que foi fantasticamente bem-sucedida. Entretanto, cirurgia deve ser a última opção, devido ao tratamento, operatório. Por isso, que há hoje diversos tratamentos contra a perda de cabelos. Então porque não tratar a calvície de David Beckham com elas?

Cuidado com a indústria!

O problema principal é que a indústria que faz medicamentos para a calvície pode ser enganosa, por isso que é muito importante ter alguma recomendação médica para usar algum medicamento. Cuidado para não cair em conversas fiadas, principalmente você que mora em Londres e tem de pagar tudo em libras! Então, cancele a compra e a aquisição de xampus e tônicos que contém cafeína, tratamentos a laser, e comprimidos que prometem o crescimento de cabelo.

Motivo da calvície de David Beckham

Um dos principais motivos que a calvície de David Beckham tenha se manifestado é o ativo DHT que os homens têm no corpo. Agindo no organismo junto com o hormônio da testosterona, o DHT é criado na glândula da próstata, na glândula adrenal, nos testículos, e nos folículos capilares. Considerado como um hormônio natural, DHT pode causar, para algumas pessoas, a não-ação nos folículos capilares, levando a queda de fios, pois a região não recebe o hormônio de crescimento. Assim, a calvície é manifestada pela fraqueza dos fios, promovendo a total danificação nos folículos e evitando o crescimento dos fios.

Por isso que é necessário encontrar o melhor tratamento para você. Se a calvície de David Beckham acontece também, e é causada pelos DHT, a melhor recomendação é usar produtos que previnem a ação do hormônio DHT, chamado de bloqueadores DHT. No mercado, atualmente, há apenas três medicamentos que fazem efeito comprovado, combatendo a perda dos fios e ajudando no crescimento capilar: Nizoral, Propecia e o xampu Minoxidil. Antes de adquirir um dos produtos, sempre é recomendável que você passar no médico antes e faça exames de sangue para confirmar a causa da sua calvície. Esses três medicamentos não são caros e garantem efetividade.

Caso a calvície de David Beckham perdure, seria interessante se medicar com Methylsulfonylmethane e Biotin para acelerar o crescimento dos fios, entretanto, utilizando apenas esses dois medicamentos não prevenirão a calvície. A outra opção é fazer o uso de “concealers”, um procedimento estético que maximizará os fios restantes de seu couro cabeludo para adicionar maior densidade e espessura, espalhando pelo sua cabeça e deixando o resultado natural, combinando com a sua aparência.

Último caso de escolha para calvície de David Beckham

Caso você prefira ir direto para a cirurgia, saiba que o custo pode variar entre 6 mil a 8 mil libras esterlinas! Mesmo que você seja o David Beckham e tenha essa grana, o custo pode sair ainda mais caro devido ao seu tipo de cabelo, localização, técnica e cirurgião que você escolher para realizar o procedimento.

Considerações Finais

Lembre-se que a calvície é algo que vai progredindo conforme o não-tratamento imediato e regulável. Por isso que é importante proteger e cuidar do seu cabelo. Com essas dicas, a calvície pode ser erradicada ou talvez diminuída. Assim, com a escolha certa, pode ser revertida a perda dos fios, dando lugar a fios radiantes e duradouros.

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos