Por que Jet Hair? 6 razões para escolher essa linha de produtos

Conheça o produto que vai cuidar do seu cabelo e ajudar a superar a calvície

A queda de cabelos é um problema que afeta muitas pessoas hoje em dia, homens e mulheres. Perder os cabelos quase sempre significa, também uma queda significativa na autoestima e na forma como as pessoas veem a si mesmas.

A calvície (ou alopecia) não tem uma cura ainda, mas existem diversos produtos que ajudam quem sofre dela a lidar melhor com o problema e a não perder a autoestima e o gosto pela vida. Um destes produtos, que traz resultados muito benéficos e é utilizado por muitas pessoas, é o Jet Hair.

Aprovado pela ANVISA, pelo Ministério da Saúde e produzido pela Miss Mag, o Jet Hair é um produto de maquiagem capilar que aumenta o volume do cabelo, fazendo com que as áreas afetadas pela queda dos fios sejam preenchidas. Depois de comprar Jet Hair, uma vez aplicado, o produto, que é à base de queratina, adere aos fios de forma eletroestática e garante a cobertura dos espaços do couro cabeludo afetados pela calvície.

Mas por que escolher utilizar e comprar Jet Hair? Separamos algumas vantagens e diferenciais que você encontra ao comprar JetHair e aplicá-lo em seus cabelos.

Por que comprar Jet Hair para os seus cabelos

1.      Aparência natural

Uma grande parte dos produtos que promete ajudar você a disfarçar e até a combater a calvície acaba deixando o seu cabelo com uma aparência artificial, o que leva, obviamente, à percepção de que aquele cabelo não é seu.

Se o produto em questão não oferece uma aparência natural, todo o sentido de sua utilização se perde, já que fica fácil perceber que algum produto foi utilizado para driblar os sinais de queda de cabelos. Ao comprar Jet Hair, você tem a garantia de uma aparência natural nos seus cabelos, sem que pareça que qualquer produto foi utilizado.

Além disso, por ser em pó, Jet Hair se torna praticamente imperceptível aos olhos, mesmo quando alguém se aproxima dos seus cabelos.

2.      Durabilidade

Outro problema que encontramos em produtos indicados para calvície, especialmente no ramo das maquiagens capilares, é a falta de durabilidade do efeito do produto após a aplicação. Muitos não duram nem parte do dia, apresentando falhas na cobertura por conta do suor, contato com a água e até mesmo variações mais bruscas de clima e umidade.

Quando você escolhe comprar Jet Hair para se sentir melhor com a aparência dos seus cabelos, compra sabendo que o produto vai durar de forma satisfatória, resistindo às adversidades climáticas e ambientais que possam se apresentar.

3.      Multifuncional e irrestrito

Além de garantir cobertura total das áreas do seu couro cabeludo que sofreram com a queda de cabelo, você também ganha uma ajuda a mais na hora de cobrir possíveis fios brancos e grisalhos. Ao comprar Jet Hair, você tem em mãos um produto que existe apenas para melhorar a sua autoestima, fazendo com que você se sinta sempre mais confiante com relação à sua aparência.

O produto pode ser utilizado por homens e mulheres de qualquer idade, o que o torna ainda mais atrativo, uma vez que a queda de cabelos repentina não escolhe nem hora e nem pessoa para aparecer.

4.      Abrangência de opções

É muito comum ver uma falta de opções muito grandes quando o assunto é produtos para cabelos que ajudam a driblar a calvície. Muitos deles têm poucas tonalidades, que não servem para todos os tipos de cabelo, o que contribui para que a aparência artificial nos cabelos aconteça.

Com Jet Hair, você tem uma gama de oito tonalidades diferentes para escolher a que mais se adequa ao tom dos seus cabelos, conseguindo, assim, que as áreas calvas se tornem imperceptíveis.

5.      Facilidade de aplicação e de remoção

Depois de comprar Jet Hair, para aplicá-lo em seus cabelos, basta identificar quais áreas estão rarefeitas em seu couro cabeludo (para que o produto funcione, é necessário haver fios de cabelo, ainda que poucos, na região de aplicação) e aplicar um jato do produto a 10 centímetros de distância.

Para removê-lo, basta lavar o cabelo normalmente com o seu shampoo de costume. Como ele não é nenhum tipo de spray ou tinta, não mancha a pele e nem as roupas.

6.      Amigo dos animais

Ao escolher comprar Jet Hair e utilizá-lo para melhorar a sua autoestima, você compra um produto que é totalmente livre de qualquer componente de origem animal, além de não ser testado dermatologicamente em animais. Um produto de qualidade garantida e totalmente amigo do meio ambiente.

Se interessou pelo produto e por seus benefícios? Não deixe de testá-lo e contar para gente qual foi o seu resultado! Continue acompanhando nossas postagens para mais novidades e até a próxima!

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos