As 3 soluções mais promissoras para queda de cabelos

Embora você já tenha ouvido falar de muitos resultados e de pesquisas sobre queda de cabelo. Ultimamente, todos os dias, tem uma nova pesquisa. Essas pesquisas são voltadas para a venda de novos produtos de cabelo.  Percebemos que, está bem difícil nos dias de hoje, separar as técnicas de marketing da verdadeira pesquisa científica.

Muitas empresas se baseiam nas pesquisas científicas para usar em sua técnica de marketing, fazem isso principalmente para ganhar mais credibilidade, e assim, conseguem desenvolver maior ação de vendas.

Porém, ainda existem lugares e pessoas que realmente querem divulgar as últimas notícias, pesquisas e algumas dicas também que podem ajudar a combater a queda de cabelo. Por isso, vamos falar sobre três técnicas, que ultimamente são conhecidas como as mais promissoras que podem realmente ajudá-lo com o seu problema de queda capilar.

Causas para a queda de cabelo

A queda de cabelos pode ter várias causas, dentre elas pode ser por causa do tipo de xampu que você está usando, pode ser por causa de estresse, gravidez, perda ou ganho de peso de uma forma muito rápida, dentre outras.

Para ter um bom resultado em qualquer tratamento de queda de cabelo é preciso que, primeiramente, você saiba a causa da sua queda capilar. Pois, há casos, como a gravidez, que com o tempo o seu cabelo vai voltar a crescer normalmente e parar de cair. Mas isso não quer dizer que você não possa fazer uso de alguns recursos para diminuir a queda capilar.

3 soluções para a queda de cabelo

Técnica de implantação celular

Este é um dos melhores trabalhos de investigação sobre a queda de cabelo que está sendo feito nos dias de hoje. Esse estudo pode fornecer os implantes de cabelo de forma gratuita, além disso, é indolor e sem nenhuma complicação, isso utilizando as suas próprias células-tronco do cabelo.

A implantação do método e assim, o médico vai fazer pequenos furos na área que vai ser retirado cabelo e na área que vai receber o cabelo, onde será  transplantado. Ele, então, tira as células-tronco da área que retirou cabelo e, em seguida, implanta nos orifícios da área de transplante. Nesse procedimento, não há nenhum tipo de dor, nenhuma incisão e nem feridas. Os orifícios irão se curar completamente dentro de 2 a 7 dias com bastante facilidade e você vai receber  novos fios de cabelos  mais saudáveis nos próximos meses.

Multiplicação de cabelo

Multiplicação de cabelo é outra técnica que constitui em restauração de cabelo que promete um grande futuro. Na multiplicação de cabelo, alguns fios de cabelo da área doadora são tirados e em seguida, manipulados para que possam resultar em um crescimento do cabelo mais rápido e para que ele cresça mais grosso. Estes fios são então transplantados para as áreas de calvície da cabeça. Dentro de alguns meses, uma nova colheita de espessura é desenvolvida no espaço da calvície e o problema da queda de cabelo é resolvido com facilidade.

Clonagem de cabelo

Pode ainda não ter certeza de que existe a clonagem humana, mas a clonagem de cabelo já existe e já está sendo feita.

Pode até ser novidade para você, mas a clonagem de cabelo é um dos recursos mais procurados depois de ter feito uma investigação da queda de cabelo, mas infelizmente, ainda não está sendo usado para fazer clonagem de cabelo para pessoas a partir de agora.

Nas técnicas de clonagem de cabelo, os cientistas estão descobrindo maneiras em que eles podem clonar, ou então fazer réplicas, do cabelo que é resistente à queda que está localizado na parte de trás do cabelo, com o objetivo desses cabelos poderem ser implantados para as áreas de calvície da pessoa com o problema.

A clonagem do cabelo é considerada uma das melhores técnicas para ajudar as pessoas com queda de cabelo comum. Seria especialmente útil para os homens que enfrentam a queda de cabelo por causa de razões androgênicos, que é quando tem um histórico genético envolvido.

Queda Capilar: um desafio

A queda capilar pode causar um grande desespero quando ela aparece. Muitas vezes, as pessoas só vão perceber quando a queda capilar já está bem avançada. Porém, é preciso ficar atento em não usar qualquer produto ou fazer uso de qualquer tratamento. Procure a causa de sua queda capilar antes de qualquer coisa.

Além disso, fazer uso de um ou dois recursos para combater a queda capilar, com certeza só vai agregar valor ao seu tratamento. Porém, fazer uso de todos os tratamentos disponíveis pode causar alguns problemas, como irritação no couro cabeludo e até mesmo, causar o efeito contrário do desejado.

Procure sempre um profissional de sua confiança e qualificado para indicar qual será o melhor tratamento. Pois, com certeza o resultado será melhor. Vamos continuar acompanhando o Blog e vendo as novidades. A informação de qualidade é necessária para melhor atendê-lo. Até breve!

 

 

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos