Maquiagem capilar: saída para disfarce rápido de calvície?

A calvície é um dos maiores problemas enfrentados por homens e mulheres de todo o País. Decorrente de estresse, alterações hormonais e até mesmo por conta da genética.  A queda de cabelos incomoda muitos brasileiros, que evitam sair de casa, ter relacionamentos amorosos e podem até mesmo desenvolver depressão.

O que muita gente não sabe, é que já existe no mercado um disfarce rápido da calvície com alguns produtos que já revolucionam o modo como essas pessoas vêm enfrentando esse problema. Abaixo mostraremos algumas maquiagens para o cabelo, capaz de disfarce rápido da calvície e melhora da autoestima.

Maquiagem capilar para disfarce rápido da calvície: pó e sprays

Os sprays funcionam como uma espécie de tintura temporária que cobre os fios finos e até mesmo algumas partes do couro cabeludo, dando a impressão de que os cabelos têm mais volume e que a pessoa não sofre de calvície. Os fabricantes avaliam que o produto é o ideal para o disfarce rápido da calvície, mas a verdade é que cabe apenas ao consumidor escolher qual a melhor maquiagem para a calvície.

No entanto, é preciso lembrar que, ao contrário do que muita gente imagina, os sprays não saem com facilidade. Eles podem suportar pequenas rajadas de vento, chuva fraca e também suor. Para retirar o produto é preciso lavar o cabelo com xampu.

Os fabricantes avaliam que o produto é o ideal para o disfarce rápido da calvície, mas a verdade é que cabe apenas ao consumidor escolher qual a melhor maquiagem para a calvície.

O spray incorpora os fios e dá a impressão de um cabelo mais cheio, mas assim como o pó é preciso que você tenha pelo menos um pouco de penugem, caso contrário o disfarce rápido da calvície não irá acontecer.

No entanto, é preciso lembrar que, ao contrário do que muita gente imagina, os sprays não saem com facilidade. Eles podem suportar pequenas rajadas de vento, chuva fraca e também suor. Para retirar o produto é preciso lavar o cabelo com xampu.

Como aplicar a maquiagem capilar para disfarce rápido da calvície

Muitas pessoas se perguntam se é possível mesmo ter um disfarce rápido da calvície com a maquiagem capilar. A verdade é que o modo como você aplica o produto será decisivo sobre a eficiência do produto.

O ideal é que você lave e seque seus cabelos antes de aplicar qualquer uma das maquiagens, isso porque o cabelo sujo ou molhado impossibilitam a fixação nos fios do produto tanto em pó quanto em spray.

Depois disso, você deve aplicar o produto de acordo com as instruções do fabricante e finalizar todo o processo com um fixador em spray, que te ajudará a manter a maquiagem capilar por muito mais tempo, tornando o disfarce rápido da calvície mais eficiente.

Com essas maquiagens contra a calvície você consegue melhorar sua autoestima, se sentir mais seguro para ter um relacionamento amoroso e também ampliar seu círculo social. Continue com o blog, sempre teremos dicas úteis para vocês. Até a próxima postagem.

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos