6 vantagens da maquiagem capilar para quem tem calvície

A maquiagem capilar é um dos principais tratamentos para quem está sofrendo de calvície. Eles podem ser úteis para manter e reconstruir o visual com a recuperação de fios de cabelo no couro cabeludo. Mas como funcionam e como podem ajudar no combate à calvície? Isso nós iremos saber mais nesse artigo! Confira mais a seguir:

Maquiagem capilar

A maquiagem capilar é um tratamento que consiste em aplicar um produto que ajude a promover um crescimento de cabelo nas áreas mais atingidas pela calvície, preenchendo totalmente a cabeça que estiver sem cabelos.  Geralmente esses procedimentos podem ser vistos nas fotos comparativas, onde a cabeça que antes era mais calva.

Ele é considerado um dos tratamentos mais procurados para quem está em estágios terminais de calvície no seu corpo, pois ele fica com a aparência melhora após algum tempo de uso. Você pode encontrar essas fotos pela Internet. Vale a pena tentar usar se você estiver quase careca.

  1. A maquiagem capilar completa possui vários procedimentos

Em quase todos salões de beleza é possível de fazer maquiagem capilar disponível em diversas formas. Em sua maioria, como spray, mas também há versões em que  produzidos sob forma de loção, que é aplicado diretamente na área atingida, para depois ser fixado com um tipo de gel.

  1. Onde encontrar o produto para maquiagem capilar

Como dito no primeiro item, as maquiagens capilares podem ser em qualquer loja de maquiagem e de produtos de beleza. Mas antes da pessoa procurar o produto para resolver a sua calvície, é necessário consultar antes um especialista em dermatologista para saber melhor se o uso de maquiagem capilar é necessário.

  1. A facilidade de utilização ajuda na hora de aplicar o produto

Uma vantagem da maquiagem capilar para quem está sofrendo de calvície é a possibilidade de aplicar o produto diretamente no seu couro cabeludo. . No caso dos produtos em spray, basta aplicar diretamente no couro cabeludo por um período para os efeitos começarem a surtir efeito.

Os produtos em loção, por sua vez são aplicados de forma semelhante, com um detalhe: eles devem ser fixados com a ajuda de um gel fixador para que a maquiagem  melhores resultados.

  1.  Resultados impressionantes trazidos pela maquiagem capilar

Na maior parte dos casos, a calvície masculina pode dar aos seus cabelos um visual mais natural e  jovem. Especialmente pelo fato de eles estarem disponíveis em vários tons, desde loiro e castanho e até mesmo para o grisalho, a maquiagem capilar dá para a área atingida uma ação mais imediata para o problema.

  1. Composições que possibilitam na recuperação dos fios de cabelo

Dependendo dos produtos que você  utilizar, a composição da maquiagem capilar ajuda muito na recuperação dos fios. Para que isso possa acontecer,  desde produtos naturais  benéficas para o nosso corpo, como também  podem nutrir os cabelos que ainda estiverem na sua cabeça.

  1. A sua facilidade de uso é algo bem avaliado pelo público.

Pessoas que utilizaram a maquiagem capilar como forma de resolver o problema de calvície relatam casos de sucesso com os seus usos – em poucos meses a aplicação dos produtos trouxe resultados que surpreenderam não apenas os pacientes de calvície, como também a sua

Alerta geral antes do seu uso:

Antes de utilizar qualquer produto voltado para a o couro cabeludo, você sempre deve ter a orientação de um especialista. ter alergia algum dos produtos .

Além disso, é normal que o uso errado dos  produto possam causar crescimento indesejado de pelos em outras partes do seu corpo, como as mãos, especialmente no rosto e nas mãos. Por isso, você sempre deve utilizar as maquiagens capilares da forma que os fabricantes recomendam, sem aplicar os produtos em demasia

Lista das melhores maquiagens capilares disponíveis no Brasil:

Instant Hair Colorific:

Produzido pela empresa Aspa, marca de grande renome no mercado brasileiro de cosméticos para cabelos. Possui grande aderência dos fios e no couro cabeludo, mas ainda assim, não é das melhores, o que faz com que a reaplicação seja constante.

Toppik

Um dos produtos mais tradicionais, que podem lhe dar ótimos resultados, além de ser conhecida como uma das marcas mais antigas e tradicionais na área de beleza capilar. A sua fixação é uma das formas de fazer com que os cabelos sejam mais aderentes no couro cabeludo.

Jet Hair

É uma maquiagem capilar que chegou como novidade no Brasil, como uma forma de mais moderna e instantânea de melhoria nos cabelos. ode ser chamado também como o primeiro produto de maquiagem capilar brasileiro, o que é um ponto a se destacar entre várias outras maquiagens.

Aproveitando o artigo para um lembrete consulte seu médico, antes de fazer qualquer procedimento.
E assim, nós fechamos esse post com algumas das nossas recomendações. Se você quiser comentar alguma coisa para a gente, você pode nos mandar uma mensagem que iremos responder o mais rápido possível. Até breve!

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos