Dúvidas Frequentes (F.A.Q)


Para não restar dúvidas, confira o nosso F.A.Q.. Caso você tenha alguma pergunta que não esteja relacionada aqui, contate-nos pelo nosso formulário e responderemos a você.


Quem produz o Jet Hair?

O Jet Hair é produzido pela Miss Mag, empresa conceituada no ramo de cosméticos que está sempre preocupada em levar o que há de mais novo para o mercado brasileiro.

Jet Hair pode causar alergia?

Não foi apresentado qualquer caso de reação alérgica nos testes e estudos realizados com a fórmula do Jet Hair. Na hipótese de alergia, suspenda o uso e procure seu médico.

O único fator apresentado é de que se o produto for aplicado em uma quantidade maior do que a necessária, principalmente em áreas muito expostas, poderá causar uma leve coceira. Por isso, atentar-se na aplicação é de extrema importância para evitar o desperdício e também para não causar nenhum tipo de reação.

Jet Hair é seguro?

Sim. Jet Hair é um produto altamente seguro e apresenta registro nos dois maiores órgãos de saúde do país, a ANVISA e o Ministério da Saúde.

Jet Hair obstrui os poros do couro cabeludo?

Não. O produto sai facilmente com qualquer shampoo, não apresentando nenhuma complicação.

Jet Hair sai no vento ou na chuva?

Não. Jet Hair não é tinta ou spray. Sua aderência se dá eletrostaticamente e por isso o produto resiste à água, chuva, suor e até ao vento.

Jet Hair mancha roupas ou pele?

Jet Hair não é tintura e nem spray, por isso não corre o risco de manchar roupas ou a pele.

Quantas e quais as cores estão disponíveis para compra do Jet Hair?

Jet Hair está disponível em 8 tonalidades: preto, castanho escuro, castanho médio, castanho claro, loiro, ruivo, grisalho e branco.

Onde Encontrar Jet Hair?

Na página “Onde Encontrar” você tem acesso à lista de revendedores do Jet Hair em todo o Brasil. Se tiver alguma dúvida ou não encontrar a sua cidade na lista, contate-nos pelo nosso formulário aqui no site.

Fiz transplante capilar ou faço quimioterapia, posso utilizar o Jet Hair normalmente?

Sim. Jet Hair não contém substâncias químicas nocivas. Inclusive pode ser usado para camuflar as áreas calvas pós-cirurgia. Em caso de sintomas anormais, sugerimos que suspenda o uso do produto e procure imediatamente seu médico.

Pessoas completamente calvas podem usar o Jet Hair?

Não. O produto funciona com a aderência da fórmula nos fios já existentes e, por isso, é necessária a presença de fios de cabelo, mesmo que rarefeitos.

Qual é a composição do Jet Hair?

O Jet Hair é composto principalmente da fibra de queratina, mesma substância encontrada nos fios de cabelo.

Posso usar o Jet Hair e praticar atividades físicas?

Sim. Jet Hair se fixa fortemente ao cabelo e não sai com suor ou água, podendo ser utilizado durante o dia todo, independente da atividade a ser realizada.

Jet Hair é um produto importado?

Não. Jet Hair é um produto totalmente nacional.


Close