O que é Microfibras de Queratina para Calvície

É muito comum recebermos indicações de uso da queratina em creme para quebra de cabelo e os excelentes resultados que a mesma trás para os mais diversos tratamentos dos fios já estão mais que comprovados.

Ultimamente, fala-se muito na revolução da queratina para calvície. Já ouviu falar desse produto? Se não, saiba que o mercado para tratamento contra calvície está cada vez mais inovador e traz excelentes resultados.

Nos últimos anos, descobriu-se o poder espantoso das microfibras de queratina para calvície e muitas pessoas com esse problema tem recorrido a esse tratamento com bastante frequência e obtido ótimos resultados.

A Queratina para Calvície

As micropartículas de queratina capilar quando aplicadas no couro cabeludo misturam-se com os fios existentes e trazem resultados incríveis para quem sofre com a calvície, em poucos segundos podemos disfarçar a região do couro cabeludo em que há ausência de fios.

De aplicação fácil e prática, as microfibras de queratina são realmente revolucionários no mercado no que diz respeito a disfarçar a calvície imediatamente.  As microfibras de queratina para calvície agem instantaneamente porque misturam-se aos fios no couro cabeludo. Esse procedimento é muito simples, seguro e natural.

No mundo inteiro usa-se o tratamento em alternativa ao transplante capilar ou até mesmo em conjunto com outros tratamentos para calvície.

A nova tendência no mercado brasileiro é a marca Jet Hair devido ser bastante conceituada,100% nacional, testada e comprovada pela ANVISA.

Muito recomendada por dermatologistas e profissionais da beleza, essas micropartículas se popularizaram rapidamente entre os pacientes com problemas de calvície.

Porque Usar a Queratina para Calvície             

Segundo estudos, a calvície atinge sobretudo os homens e quando descoberta a mais de 10 anos não há cura, embora alguns estudos pelo mundo inteiro venham trazer esperança para os calvos nos próximos anos.

A queratina para calvície já está comprovada como sendo uma alternativa viável e que traz resultados satisfatórios tanto para homens como mulheres.

Usar a queratina para calvície com certeza é uma opção inteligente e que lhe poupará de alguns constrangimentos, devolvendo-lhe autoestima e segurança.

Selecionamos alguns dos motivos pelos quais deve usar sem hesitar as microfibras de queratina para calvície:

  • Fácil de usar, pode ser aplicada por você mesmo
  • Cobre totalmente as falhas no couro cabeludo
  • Fixa bem no couro cabeludo e não sai com suor ou intempereis climáticos
  • Aumenta o volume do cabelo instantaneamente
  • Mistura-se com os fios naturais
  • Esconde os fios brancos visto que a queratina pode ser encontrada em várias cores
  • Não tem efeito colateral e nem contra indicação
  • Aplica-se em menos de 5 minutos
  • Preenche os espaços calvos
  • Pode ser aplicado em todos os tipos de cabelos

Os resultados são mesmo espantosos e comprovados por quem já usou as micropartículas de queratina para calvície.

A marca Jet Hair é bastante conceituada no mercado devido sua eficácia nesse tipo de tratamento, proporcionando-lhe uma aparência mais jovem e ajudando-lhe a recuperar autoestima.

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos