Maquiagem capilar: conheça as 5 melhores marcas

Fazer uso da maquiagem capilar é uma ótima escolha para disfarçar a calvície, tanto que é cada vez maior o número não só de homens, como também de mulheres que buscam nesse produto uma eficiente solução estética para reparar falhas de seus cabelos.

É por isso que selecionamos neste artigo as cinco melhores marcas de maquiagem capilar, pois dessa forma você pode conhecer mais variedades desse produto e ter maior segurança na hora de usar o produto em seus cabelos.

Sem contar que você pode escolher a cor que melhor se adéqua à textura da cor natural de seus fios.

A variedade é grande, desde a maquiagem capilar mais simples àquela que oferece mais segurança à saúde da raiz aos fios.

Você encontra maquiagem capilar em spray, muito fácil de aplicar, e também em bastão, tipo batom e, ainda, na forma líquida.

A eficiência da maquiagem capilar

Para disfarçar a área calva, a maquiagem é aplicada no couro cabeludo, dando um aspecto de que não existe falha na região onde o produto foi aplicado. Há ainda a opção pela queratina em pó que, além de funcionar como maquiagem capilar, dá volume aos fios.

Confira, a seguir, a lista que preparamos para você:

1. Instant Hair Plus

A maquiagem capilar Instant Hair PLus é em spray e, além de disfarçar a calvície, também faz com que os fios de cabelo fiquem mais grossos, uma vez que a queratina é a camada protetora dos fios.

O produto é de fácil aplicação e remoção, permitindo que os cabelos sejam penteados sem que haja preocupações com manchas causadas pela coloração.

Um frasco dura trinta dias; entretanto, caso o uso seja diário, convém ressaltar que, se o cabelo não for lavado, o produto não se desprenderá dos fios.

Lembramos, sobretudo, que para manter a saúde capilar é de fundamental importância que nenhum tipo de produto seja deixado nos cabelos, dado que os resíduos de quaisquer cosméticos causam danos ao couro cabeludo, impedindo a respiração dos folículos pilosos.

Quando os folículos pilosos não respiram adequadamente, concomitantemente há um enfraquecimento de sua função que se reflete nos fios e, por isso, acabam caindo.

Observação importante: para que o produto se fixe e não escorra, manchando rosto e até mesmo roupas, o uso do fixador é indispensável.

2. Fibra Capilar Toppik

A Fibra Capilar Toppik é orgânica, um produto natural que contém um elemento essencial para a saúde dos fios: a queratina.

Essa maquiagem capilar torna as fibras capilares mais densas.

Mas é preciso saber aplicar o produto de forma correra, pois só dessa maneira será possível obter resultados satisfatórios. Sabendo aplicar corretamente, é possível conseguir um resultado de aspecto natural gratificante.

Para uma boa aplicação é necessário um spray fixador, assim como um delimitador para a parte da testa que você não queira tingir.

Por fim, saber fazer o melhor uso possível da Fibra Capilar Toppik, sem dúvida, deixará os fios de seus cabelos mais resistentes.

As vantagens do produto estão no fato de ser instantâneo, dar aspecto natural aos cabelos, não ser tóxico e sua remoção pode ser feita com qualquer xampu.

Não há motivos para se preocupar com as fibras, pois elas não incomodam. São leves, devendo ser aplicadas tanto no cabelo quanto no couro cabeludo.

Há quem tema que elas grudem, mas isso não ocorre. Para aplicar, basta usar spray fixador e, para retirar, xampu.

3. Hair Fibers

Trata-se de fibras para uma construção capilar funcionando como corretivo em casos de perda de cabelo.

Assim como demais maquiagens, densifica os fios, sendo muito vantajoso para quem não está contente com seus cabelos finos e esparsos.

O efeito sobre a calvície é imediato, sobretudo, sua composição é de queratina natural.

A aplicação é rápida, fácil e indolor. A composição é de fibras finas, com carga estática, o que ajuda na sua fixação. Dessa maneira, o fio passa a ter um aspecto mais grosso, dando volume a todo o cabelo.

As fibras são aplicadas nas áreas calvas e devem ser fixadas com o spray.

4. Super Billion Hair

A maquiagem Super Billion Hair é um pó magnético para os cabelos, diferente das fibras, facilmente retirado com xampu.

Pode ser usado durante todo o dia, seja em uma jornada de trabalho ou de passeio, pois é resistente à transpiração e à água.

Os resultados costumam ser bastante satisfatórios, pois a microdifusão do pó camufla a calvície assim que o pó magnético é aplicado.

O produto é natural, à base de queratina. Embora seja uma proteína produzida pelo próprio corpo, produtos para cabelos e unhas que a contenham ajudam a manter a saúde e um aspecto bonito, pois a formação tanto de cabelos quanto de unhas, com queratina, fica sob maior proteção de agentes externos.

5. Jet Hair

Jet Hair é uma maquiagem capilar em pó colorido que tem alta aderência e, para ser retirado, sai facilmente com xampu. O produto lidera na avaliação dos consumidores na lista das melhores marcas de maquiagem capilar do mundo.

Fórmula totalmente atualizada, 100% brasileira, preço acessível, com queratina, garantindo a proteção dos fios de cabelo.

Se você ainda não experimentou, não deixe de conhecer os produtos da linha Jet Hair, pois sentir na pele, tendo a experiência de seu efeito é muito melhor que apenas ler sobre um produto.

E você vai se surpreender com os resultados. Temos certeza!

Por que continuar a se lamentar sobre sua calvície se você pode disfarçá-la de forma simples e rápida?

Experimente! Depois, conte-nos o que achou dos resultados, na área de comentários abaixo!

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos