5 celebridades que escondem a calvície

Porque a queda de cabelos acontece até sob os holofotes da fama

 Que a calvície é um problema sem solução, todo mundo parece saber. Segundo um estudo da Academia Americana de Dermatologia, 2 bilhões de pessoas no mundo inteiro enfrentam os efeitos da calvície diariamente.

E não é porque a fama bateu à porta que a calvície vai deixar de afetar as celebridades. A única diferença é que eles talvez tenham mais produtos e métodos à disposição para driblá-la e tentar combatê-la do que as pessoas comuns. Muitos, por medo de perder a imagem conquistada perante os fãs e produtores artísticos famosos, preferem tentar esconder a perda de cabelos ao invés de assumi-la publicamente.

Para mostrar que os famosos também são como as pessoas comuns e sofrem dos mesmos problemas quando o assunto é a calvície, separamos uma lista de celebridades com calvície que não assumiram publicamente o seu problema com queda de cabelo.

 Conheça algumas celebridades com calvície

1.      Brendan Fraser

Astro dos anos 1990 e muito conhecido por fazer o tipo galã na franquia de filmes A Múmia. Diferentemente da imagem que ele acaba passando em seus filmes, o ator não conseguiu escapar do tempo e das temidas entradas nos cabelos, sendo uma das muitas celebridades com calvície.

A perda de cabelo que o ator vem sofrendo é evidente em algumas fotos de paparazzi que foram tiradas. Ele não está apenas lutando contra múmias: luta contra a perda de cabelo também, mas infelizmente esta última não pode ser resolvida com força bruta e quebra de maldições.

Alguns até dizem que ele tem feito transplantes capilares para esconder suas entradas, já que em algumas de suas fotos é possível perceber que a sua linha de cabelo está diferente do que costumava ser.

 

2.      Nicholas Cage

 

Assim como foi possível ver e acompanhar o início de carreira de Nicholas Cage, também nos é possível acompanhar como ele vem se tornando uma das celebridades com calvície de Hollywood. A linha frontal de seu cabelo estava claramente diminuindo ao longo dos anos, mas, recentemente, foi possível ver (também em uma foto de paparazzi, que foi tirada enquanto ele almoçava em seu iate) que há também um ponto de séria queda de cabelos na parte de traz de sua cabeça.

Celebridades com calvície e também com outros problemas comuns não são tão raras quanto pensamos. Muitos dizem que essa repentina queda de cabelos de Cage se deve a um possível estresse vindo de uma crise financeira ou emocional, por conta dos dois divórcios pelos quais passou (Patricia Arquette e Lisa Marie Presley).

3.      John Travolta

Outro ídolo queridinho dos Estados Unidos pelos seus conhecidos papeis em Saturday Night Fever e Grease, Travolta incorporou o time das celebridades com calvície. A sua carreira é, com certeza, uma das mais bem sucedidas na história de Hollywood. Porém, o que muitos não sabem é que ele vem batalhando contra a queda de cabelo há alguns anos, tentando esconder essa luta dos olhos do público.

Porém, em um feriado no qual o ator estava celebrando seu 57º aniversário no Havaí, uma mulher o fotografou mais à vontade, sem que estivesse se preocupando tanto com a aparência de seus cabelos, revelando uma linha frontal já bem comprometida pela queda de cabelos.

4.      Naomi Campbell

De uma supermodelo como Naomi Campbell, as pessoas estão sempre esperando que esteja com a aparência perfeita em todos os momentos. Mas a modelo de 42 anos de idade acabou mostrando a sua linha capilar frontal muito comprometida enquanto aproveitava o feriado. Ela estava muito bonita no seu biquíni, mas toda a atenção acabou sendo direcionada ao seu couro cabeludo superexposto, colocando-a na lista de celebridades com calvície.

Especialistas em cabelo dizem que essa queda dos fios de Campbell muito provavelmente foi causada por uma alopecia de tração, um tipo de calvície causada por puxões prolongados de cabelo por conta dos apliques e extensões capilares. Todos os anos em que usou apliques para a sua carreira de modelo acabaram trazendo consequências para ela.

5.      Steven Seagal

Steven Seagal é um dos atores de filmes de ação mais famosos no mundo, com suas habilidades incríveis em artes marciais que sempre impressiona os espectadores.

Algumas pessoas perceberam que ele estava perdendo cabelo já em 1990, enquanto filmava “Hard to Kill”. Mas com o passar do tempo, sua linha capilar acabou crescendo novamente. Boatos sugerem que ele utiliza algum tipo de método para driblar o problema da queda de cabelos e esconder a calvície do público.

Gostou de saber um pouco mais sobre as celebridades e como elas enfrentam os problemas com a queda de cabelos? Conhece mais algum famoso que tenha calvície e esconde dos olhos do público? Não deixe de contar para nós nos comentários! Continue nos acompanhando e até a próxima.

 

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos