O que é Finasterida! Posso curar a calvície com essa substancia?

Finasterida! Em busca de uma solução real para a calvície, milhares de pessoas vão a fundo e procuram diversos tratamentos e substancias que podem ajudar no crescimento e revitalização capilar. Entretanto, essa busca desenfreada pode levar algumas pessoas a usarem algumas substancias que podem acabar danificando sua saúde!

A Finasterida é um desses medicamentos, que se não ingerido com cuidado pode causar diversos danos a sua saúde, por vezes permanentes! Mas quais são os mitos e as verdades sobre esse medicamento? Será que é realmente possível utilizar a Finasterida para curar a calvície? Gera realmente bons resultados? Quais os riscos e efeitos colaterais? Preparamos um artigo para você que precisa saber tudo sobre a Finasterida e tire suas próprias conclusões sobre essa substancia!

O que é Finasterida

Inicialmente criado e desenvolvido para tratar homens com problemas de próstata, a Finasterida é uma das substancias mais comentadas de todos os tempos. Essa substancia ganhou destaque quando as pessoas e a própria empresa fabricante notaram que além de cuidar do problema de próstata masculina pode cuidar do problema de calvície!

Foi a partir desses resultados que a empresa decidiu investir pesado na fabricação da Finasterida com o fator de cura para calvície, e assim surgiu as famosas pílulas contra a calvície composto de Finasterida!

Efeitos colaterais da Finasterida

A Finasterida vem sendo um dos medicamentos mais discutidos no aspecto: efeitos colaterais! Algumas pessoas alegam sofrer efeitos colaterais diversos e até irreversíveis.  Alguns dos efeitos mais comentados e confirmados são: Queda de testosterona, diminuição de volume ejaculatório, impotência sexual, depressão profunda e outros.

Em alguns casos, mesmo com a suspensão do remédio não é possível reverter os efeitos colaterais afirmados conforme citado. Em alguns países, a fabricante da Finasterida foi obrigada a colocar em sua bula os efeitos colaterais que a medicação pode causar, em outros pesquisas ainda estão sendo feitas, mas uma coisa é certa, seu organismo pode ou não reagir a formula da Finasterida, e a única forma de saber isso é usando ou não o produto!

Finasterida pode ser usado por mulheres?

Ao contrário do que muitos pensam, a Finasterida é de uso exclusivo masculino, isso por que a Finasterida é capaz de inibir as enzimas que transformam a testosterona em di-hidrotestosterona!

Finasterida funciona mesmo?

Sim, quando ingerida diariamente, a Finasterida diminui os índices de DHT, que são os hormônios responsáveis pelo enfraquecimento dos policulos liposos, ou seja, reduzindo a queda de cabelos!

Se você quer diminuir a queda de cabelos e fazer seus cabelos nascerem novamente com um medicamento que realmente acabe com seus problemas calvície, essa pode ser uma boa solução, no entanto, tenha em mente os efeitos colaterais que esse medicamento pode infligir. Nunca se esqueça de usar esse remédio apenas mediante prescrição médica.

Se você quer uma solução rápida e imediata para a calvície, você precisa conhecer Jet Hair, esse fantástico produto de maquiagem capilar capaz de disfarçar a calvície rápido e praticamente desde a primeira aplicação. Além disso, esse produto pode ser usado em conjunto com a Finasterida sem correr riscos de comprometer sua saúde!

Gostou desse artigo? Comente abaixo e deixe sua opinião!

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos