Saiba tudo sobre calvície e como contornar esse problema!

 

A calvície é um dos problemas mais comuns entre jovens e homens de todas as idades. Apesar de algumas celebridades como: Bruce Willis, Zidane, The Rock, Vin Diesel e Sean Connery serem símbolos sexuais por causa das áreas calvas que possuem, muitos homens não tem interesse em aderir o visual e começam a procurar evitar a todo custo o tão temido processo de calvície!

 

Na realidade, o que se deve fazer é deixar de olhar para o problema de calvície de forma impaciente ou como uma doença, a calvície pode ser considerada uma manifestação genética, assim como acontece com diversos outros fenômenos no nosso corpo. Se levada tão a sério, a calvície pode acarretar diversos outros problemas como baixa estima e até mesmo a depressão!

 

Mas se mesmo assim você ainda tem o desejo de acabar com esse problema, saiba que você estará entrando em um caminho realmente longo. Hoje em dia, existem diversos tratamentos que prometem acabar com a calvície, mas a grande maioria deles pode causar efeitos colaterais perversos a sua saúde e por vezes permanentes.

 

Mas o que fazer? Como acontece o processo de calvície e o que eu posso fazer para contornar esse problema? A primeira coisa que você têm que aprender é que você precisa ter calma e boa noção do que você quer, já que você estará a todo momento a par de escolhas que poderão mudar realmente sua vida! Abaixo, respondemos algumas das dúvidas mais comuns de nossos clientes, tentando explicar da melhor maneira possível como os processos funcionam e o quê pode ser feito para contornar esse problema!

 

Como funciona a calvície

 

A calvície acontece quando um hormônio masculino, conhecido como testosterona, transforma-se em dihidrotestosterona (DHT). A transformação por si só não causa a calvície, o que causa a calvície é quando esse hormônio modificado entra em contato com os folículos capilares deixando-os cada vez mais sensíveis e diminuindo a incidência de novos fios.

 

Obviamente que cada caso é um caso, porém os processos mais comuns de calvície acontece dessa forma! Para ter certeza sobre o motivo principal de sua calvície, você precisará consultar um especialista!

 

O que pode ser feito para contornar o problema de calvície

 

Se você sofre de problemas de calvície em seu estado inicial, os produtos de maquiagem para cabelos pode ser a solução certa para você!  Esses produtos não agridem sua saúde e podem camuflar o problema temporariamente.

 

Combinado com algum tratamento que você possa utilizar, os produtos de maquiagem para cabelos podem mudar sua vida da noite pro dia! Jet Hair é um deles e é capaz de aumentar seu volume capilar em questão de instantes, desde que seja aplicado em áreas de rarefação capilar parcial!

 

Se você procura uma forma de contornar o problema de calvície, Jet Hair pode ser a solução ideal para você! Além de super seguro, é prático e pode ser aplicado por qualquer tipo de pessoa e idade!

 

Conheça mais sobre Jet Hair nessa página, e não deixe de curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro de mais novidades!

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos