Dicas para Fazer o Cabelo Crescer Rápido

Se você começou a fazer algum tratamento capilar e está tendo bons resultados, você não pode deixar se desanimar, afinal,  o otimista sempre impera e vence. No entanto, muitas vezes nessa fase inicial os nossos cabelos têm um crescimento mais lento do que gostaríamos e isso pode causar um certo desânimo.

O importante é ter calma, o pior já passou! Agora é só continuar o tratamento para queda de cabelo e seguir algumas dicas que selecionamos para seu cabelo crescer rapidamente

Como Estimular o Crescimento do Cabelo            

Agora que conseguiu encontrar uma boa solução para combater a queda capilar que poderia levar a calvície, o importante é usar produtos adequados para estimular o crescimento saudável.

Se no período em que houve a queda capilar você notou ausência considerável de fios em determinadas partes do couro cabeludo, recomendamos que use um produto a base de fibra da queratina. Jet Hair pode ser um deles, já que esse produto possui partículas minúsculas de queratina e ajuda a disfarçar a calvície, camuflando completamente a área afetada pela queda de cabelos, proporcionando sempre um alto grau de auto-estima.

Geralmente, o procedimento de aplicação é muito simples, traz bons resultados, segurança, é capaz de aumentar o volume do seu cabelo instantaneamente e não tem contra indicações.

Se você ainda não conhece, Jet Hair é um produto de maquiagem para cabelos que camufla a calvície de forma prática e simples desde a primeira aplicação. É uma excelente alternativa para quem está fazendo qualquer tipo de tratamento capilar ou apenas deseja camuflar de vez as áreas calvas dos cabelos com saúde e eficácia.

Se você optar por usar por fazer algum tratamento capilar, é extremamente aconselhável que você tenha uma boa alimentação. Caso esse seja seu objetivo, opte por consumir alimentos à base de vitaminas C, E, ômega 3, pois essas substancias podem ajudar no desenvolvimento e estruturação dos fios.

Também ao lavar os cabelos é importante massagear bem o couro cabeludo, esse método ativa a circulação do sangue e ajuda no crescimento dos cabelos. Outro meio bastante indicado pelos cabeleireiros é escovar os cabelos com a cabeça para baixo, essa prática pode ser bastante útil se você deseja manter os cabelos lisos e saudáveis, já que estimula a circulação sanguínea no couro cabeludo.

Ao lavar os cabelos, não deixe resíduo no folículo capilar em hipótese nenhuma, isso inibe o crescimento dos fios. Deve-se também evitar o uso de condicionador na raiz do cabelo. Use sempre shampoos fortificantes com extratos de jaborandi, queratina, hortelã e vitaminas estimulantes.

Os médicos e dermatologistas também recomendam tomar sol nos horários adequados, ou seja, até 10 horas da manhã e depois das 16 horas.

Saiba que mesmo aplicando tais dicas o seu cabelo não crescerá do dia para noite, mas os resultados são espantosos e com certeza o seu cabelo crescerá mais rapidamente.

Não se esqueça também de curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro de todas nossas novidades!

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos