Calvície masculina e como acabar com esse problema de forma instantânea!

O conceito de homem moderno vem mudando conforme os tempos, e o que antes parecia ser símbolo de masculinidade, hoje em dia pode ser considerado descuido com a saúde ou falta de limpeza do próprio corpo. Mas na realidade, o homem moderno do século vinte e um, preocupa-se muito com sua saúde e aparência, fazendo com que cada vez mais ele evolua e melhore seus conceitos de beleza e estética.

E para o homem moderno, a calvície é um dos problemas de capilares mais complicados de ser resolvido, pois, não é qualquer tratamento que garante bons resultados. Na realidade, existem diversos tipos de calvície e formas de tratamento no mercado, no entanto, nem todos os tratamentos que combatem a calvície masculina realmente visam o benefício do consumidor. Algumas empresas que prometem tratamentos capilares milagrosos, na realidade, visam apenas o lucro e acabam produzindo produtos de baixa qualidade e por meio de propagandas tendenciosas, acabam agindo de má fé com seus consumidores.

Mas não caia nessas armadilhas! A calvície masculina, dependendo do seu tipo, deve ser tratada com cuidado e por profissionais realmente dedicados e atualizados, afinal, em alguns casos é necessário até realizar cirurgias ou outros procedimentos que envolvem algum especialista no assunto. Então, esqueça de uma vez aquele produto que promete fazer seus fios crescerem novamente em algumas semanas ou até dias por um preço muito inferior.

Calvície Masculina! O diagnóstico!

Se você começou a notar os sinais de calvície em você, a primeira coisa que deve ser feita é um diagnóstico do que pode estar causando o problema de calvície e qual o tipo de calvície você está desenvolvendo. Na realidade, a calvície masculina é um problema que pode ser facilmente diagnosticada por um profissional ou especialista no assunto.

Com alguns exames, você já poderá saber o que pode estar causando seu problema de calvície, o tipo de sua calvície e qual o procedimento mais indicado a realizar para tratar seu problema em especifico.

Tipos de calvície masculina

Como falamos anteriormente, existem diversos tipos de calvície, e você precisa identificar qual o tipo de calvície masculina que você possui. Sendo assim, será mais fácil identificar qual tratamento necessário para uma possível reversão do quadro, e também poderá analisar o que pode ser feito para contornar esse problema!

A calvície androgenética é o problema causado devido a problemas de carga hormonal! Já a calvície nervosa, por sua vez, é geralmente causada por motivos de stress e problemas emocionais! Não podemos deixar de citar também os casos de calvície temporária e definitiva.

Calvície temporária é causada por motivos de doenças ou qualquer problema que acometa a saúde temporariamente, já a calvície definitiva, são os problemas de calvície caracterizados pelas perdas permanentes dos folículos pilosos.

Acabando com a calvície masculina instantaneamente!

Acabar com a calvície masculina de uma hora para outra não é nada fácil. Mas não desanime, você pode encontrar outras possibilidades, como por exemplo, camuflar a calvície temporariamente usando Jet Hair!

Se ainda não conhece, Jet Hair é um composto de fibras de queratina capaz de camuflar a calvície de forma instantânea e temporária perfeitamente, criando o volume capilar nos cabelos.

Se quiser conhecer mais sobre Jet Hair, não deixe de navegar por nosso site e conhecer ainda melhor nosso produto.

Esperamos que tenha gostado desse artigo e esperamos que deixe seu comentário logo abaixo! Não se esqueça também de curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro de todas atualizações do nosso site!

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos