Dicas para o Cabelo Crescer Rápido

Se você sonha em ter cabelos longos e saudáveis, com certeza não é a única. Por isso, selecionamos dicas para o cabelo crescer rápido, bonito, brilhoso e forte.

Afinal de contas, as mulheres amam ter cabelos longos e saudáveis. Cabelo comprido para nós, praticamente é sinónimo de poder, por isso sempre estamos à procura das melhores fórmulas e produtos e também resolvemos disponibilizar dicas para o cabelo crescer rápido.

Portanto, pegue um papel e anote as dicas que iremos partilhar com você agora.

Dicas para o Cabelo Crescer Rápido

Indicaremos produtos fáceis e baratos de encontrar nas lojas, supermercados e farmácias. O ideal será você procurar por marcas com mais credibilidade no mercado e que são compostas de produtos testados e reconhecidos como a Jet Hair.

Conheça agora as nossas dicas para o cabelo crescer rápido:

Vitamina E

Misturada no shampoo é ideal para os cabelos crescerem rapidamente, ou se preferi poderá aplicar diretamente no couro cabeludo semanalmente e fazer massagem com as pontas dos dedos, com certeza seu cabelo vai crescer rápido.

Shampoo Neutro

Lavar os cabelos com um shampoo neutro é essencial para limpar profundamente os fios e deixar os cabelos mais brilhosos, no geral, esse tipo de produto não contém sal e portanto, não agride os cabelos e nem tira a tinta ou qualquer outro tratamento que tenha feito anteriormente.

Os resultados são incríveis e não deixa o cabelo áspero, sendo que ajuda na absorção do creme hidratante nos fios.

Complexo de Vitaminas

Tomar vitaminas que estimula o crescimento rápido do cabelo é uma excelente alternativa, além de contribuir para deixar a pele mais saudável e firme. Algumas vitaminas podem ser em cápsulas ou por meio de alimentação saudável como:

-Proteínas que estão na carne branca e vermelha, ovos, peixes

-Vitaminas A, C, E

-Ferro e Zinco que estão em limonada, cenoura, abóbora, feijão.

procure alimentar-se regularmente e também tomar complexos.

Shampoos de Ervas

As ervas e plantas são verdadeiro milagre para o cabelo crescer rápido, poderá optar por usar jaborandi, alecrim, babosa e bambu que já estão comprovados e dão bons resultados.

Esses shampoos podem ser usados no couro cabeludo, porém, se você possui tinta ou qualquer tipo de alisamento deve ter cuidado no uso excessivo dessas ervas devido possuir grau de limpeza profunda, o que contribui para remover as químicas do cabelo com mais facilidade.

Recomendamos que lave os cabelos com shampoos a base de ervas pelo menos 1 vez na semana.

Essas são dicas perfeitas e realmente milagrosas. Se usar corretamente, consumir alimentos saudáveis com certeza terá bons resultados.

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos