Que a calvície é um problema constrangedor todos nós sabemos, mas, que há meios para controlar a calvície muitos não o sabem.
Selecionamos dicas poderosas de profissionais altamente habilitados em tratamento contra calvície para partilhar com você, assim pode começar aplicá-los hoje mesmo.
Comece o Tratamento Imediatamente
Quanto mais cedo detectar a calvície melhor as chances de reverter a situação e as probabilidades de ter os cabelos fortes e saudáveis novamente.
Se tiver histórico de membros da família com calvície esteja atento à perda de cabelos, no seu dia-a-dia para começar o tratamento o mais cedo possível.
Independentemente de notar a calvície, usar shampoo estimulante e fortalecedor com frequência não faz mal a ninguém, além de ser um preventivo.
O consumo de alimentos saudáveis, libertar-se do stress do quotidiano apesar de não ser fácil são medias para controlar a calvície.
Aplique as 3 Dicas Para Controlar a Calvície
Após perceber os primeiros sintomas de calvície procure um especialista para saber o que é melhor em seu caso.
Porém, é sempre indicado aplicar as dicas abaixo para controlar a calvície:
Secar com Secador
Apesar de termos hábitos de secar sempre os cabelos com toalha, alguns especialistas recomendam usarmos o secador com ar frio ou morno para secar os cabelos, já que a toalha é muito agressiva devido a fricção.
Outra vantagem do secador é que engrossa os fios e ficam mais volumosos.
Pomadas a Base de Petróleo
Apesar de modelar os cabelos e dar um charme extra, esse tipo de pomada à base de petróleo afina os fios, o mais recomendado são pomadas secas.
Consumo de Alimentos
O consumo de alimentos saudáveis é muito recomendado por nutricionistas, além de contribuir para nossa saúde como um todo estimulam o crescimento saudável dos fios.
Está provado cientificamente que alimentos como ovo, brócolis, feijão, banana, óleo de coco e agrião são excelentes.
Claro que temos que levar em conta o fator genética, e isso não pode ser ignorado em hipótese nenhuma, no entanto, não se deve cruzar os braços diante da calvície, o correto seria aplicar o velho e bom ditado: “É melhor prevenir do que remediar”.