Calvície- Devo Raspar Cabelo Totalmente?

Se você se deparou com a calvície deve estar se perguntando: Devo raspar  cabelo totalmente?

Para os calvos essa decisão é muito difícil, afinal de contas ficar sem os cabelos não é agradável, além de causar constrangimentos.

Alguns optam por disfarçar a calvície por deixar os fios maiores jogados sobre a região onde está calvo, outros raspam a cabeça de vez.

Mas, o que fazer? Qual a decisão mais acertada em seu caso?

Nosso propósito nesse artigo é dar algumas dicas que possam contribuir para que você volte a ter uma vida normal como sempre, sem preocupar-se excessivamente com esse problema. Pretendemos aqui contribuir para que aumente sua autoestima e ficar bem consigo mesmo.

Qual a Melhor Decisão- Raspar ou não o Cabelo?

Antes de tudo, gostaríamos de ressaltar que as sugestões aqui são apenas para você fazer uma avaliação sincera, levando em conta sua personalidade e autoestima.

Raspar  cabelo totalmente é uma decisão pessoal, mas, há de considerar alguns aspectos que podem contribuir para essa ação.

Enquanto alguns consideram um ato radical raspar cabelo totalmente, outros o preferem fazer em vez de disfarçar a calvície com os fios que restam.

Se não pretende livrar-se dos fios de uma vez por todas, o preferível seria cortar com máquina com pente nº 1, assim disfarça bem como se toda região da cabeça, como se os fios estivessem a crescer.

Por outro lado, homens com cabeça raspada são bastante atraentes para muitas mulheres, dando a impressão que tinham fios, mas que optaram por raspar  cabelo totalmente.

Se tem muitas dúvidas e receios quanto sentir-se à vontade, o preferível é começar pelo menos radical por disfarçar a calvície ou cortar o cabelo bem curtinho e verificar a reação das pessoas depois que mudou o visual.

Antes de raspar cabelo totalmente, faça comparações das reações das pessoas.

 Se optar por raspar cabelo totalmente saiba que os fios restante do couro cabeludo são mais fortes, crescem facilmente devido ao bulbo capilar estar ativo, seu crescimento pode ser estimulado com tônicos para queda de cabelo (veja esse artigo).

Depois de experimentar mais de um visual, tire fotografias e olhe com cuidado, veja qual o visual que você se acha mais bonito.

E caso opte por manter o cabelo, pode optar por usar Jet Hair uma maquiagem para cabelo altamente segura, uma solução excelente e comprovada em laboratório que disfarça a calvície totalmente dando volume aos fios mesmo na região afetada pela calvície.

O método para aplicar Jet Hair é fácil e prático, não precisa de prescrição médica visto ser autorizado a comercialização pela Anvisa.

Não importa a decisão que venha a tomar, o importante e sentir-se bem e atraente.

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos