Novidades Sobre a Cura Para Calvície

Pesquisas são feitas constantemente no intuito de resolver definitivamente esse problema. Novidades sobre a cura para calvície são as notícias mais esperadas por quem enfrenta esse problema.

Ciência e a Calvície

Estudiosos do mundo inteiro pesquisam durante anos pistas sobre as questões biológicas que levam pessoas a perderem os cabelos.

Nos Estados Unidos, após anos de pesquisas os cientistas descobriram os motivos reais que levam pessoas a ficarem calvas.

O que se descobriu é que a maioria dos homens começam a perder definitivamente os cabelos por volta d ameia idade, embora as pessoas com pré-disposição ao problema já apresentem os primeiros sinais por volta dos 17 anos.

Para encontrar a cura para calvície será preciso uma avaliação minuciosa por longo tempo sobre os reais motivos que levam determinadas pessoas a desenvolvê-la, o que já é explicado em parte por questões genéticas.

Sendo que a testosterona tem um papel crucial no processo, já que a mesma é a principal responsável no processo de perda gradativa e afinamento dos fios de cabelos.

Os cientistas americanos descobriram também que prostaglandina D sintetase, uma proteína, está mais presente nas regiões afetadas pela calvície.

Ao pesquisar em ratos, observou-se que quando transplantado cabelos e aplicado essa proteína, os fios não se desenvolviam.

Significa que quando os níveis de prostaglandina D sintetase era elevado, tendencialmente a pessoa ficava calva.

Os cientistas agora estudam como bloquear o receptor dessa proteína e assim bloquear de vez a calvície.

Por enquanto, resta às pessoas acometidas por esse problema grave, prevenir-se e usar produtos adequados para inibir a calvície.

Quem está em processo de tratamento, deve procurar meios para evitar os transtornos causados pela calvície por assim disfarçá-la completamente.

O recomendável é usar Jet Hair produto desenvolvido em laboratórios de alta tecnologia pela empresa Miss Mag conhecida pela sua qualidade e rigor no desenvolvimento dos produtos.

Conheça mais sobre o potencial de produto de alta qualidade Aqui.

 

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos