Inovação!? O Capacete Para Calvície

Por essa ninguém esperava, um capacete para calvície. Isso mesmo! Não é um erro de escrita e sim mais uma revolução que promete a cura definitiva para a calvície.

Com a era das tecnologias e inovações não é de admirar que um invento como esse esteja a revolucionar a forma de crescer cabelos.

O iGrow é nada mais que um capacete a lazer que promete o crescimento dos fios, embora o nome remeta a nossa “mui amada” Apple não tem nada a ver com a marca, o i nada mais é que inovação tecnológica.

Capacete iGrow para Calvície

Sua promessa é precisamente na resolução da Alopecia Androgenética a principal causa de queda capilar masculina.

Um aparelho inovador que causou viés na forma em que encaramos a calvície. Já aprovado pela indústria americana e custa em torno de $ 695,00.

Solução Para Calvície Com Jet Hair

Sabemos que muitas são as descobertas no tratamento contra a calvície e que as tentativas não param de aparecer no mercado.

Algumas muito diferentes como essa e outras bastante práticas com resultados de imediato, como no caso de Jet Hair que é amplamente utilizada no Brasil e com resultados instantâneos.

São partículas de queratina que não tem contra indicação e possuem resultados instantâneos contra a calvície.

Já o capacete da iGrow conta com mais de 521 lazers com baixíssima intensidade e LEDS +ara estimular o folículo piloso ou seja o nascimento dos novos fios.

Segundo os testes realizados em calvos pela empresa, o desenvolvimento dos novos fios começam com 16 semanas de uso ou seja 2 meses, no enquanto pode-se levar mais tempo. Os resultados deram conta de um aumento de 39% de fios e também indicado para usar entre 2 a 3 vezes por semana.

Tem um sensor que liga e desliga automaticamente as LEDS. Possui 5 programas diferentes para tratamento contra a calvície. No Brasil o capacete pode ser adquirido por cerca de R$ 5.000

Outro detalhe engraçado é que o capacete para calvície possui também fones de ouvido, o que permite enquanto você anda pelas ruas ouvir uma boa música.

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos