Follixin: uma saída para a calvície?

Conforme o tempo passa, os homens têm a grande tendência de perder os cabelos e acabar com entradas ou então falhas pelo couro cabeludo. Infelizmente, a incidência de calvície também vem atingindo os mais jovens, e muitos homens entre trinta e quarenta anos já apresentam falhas e entradas consideráveis.

O que as pessoas não sabem, é que grande parte desses homens não encara isso de forma esportiva. Para muitos deles, é um verdadeiro ataque contra seu próprio ego, e a vaidade fica prejudicada. Alguns resolvem assumir e raspam tudo – há quem diga que alguns homens carecas ficam melhores do que cabeludos… sexy! – mas há outros que tentam até o fim fazer nascer cabelo de novo.

Mulheres

E não são só os homens: algumas mulheres também sofrem com a queda excessiva de cabelo e possível calvície. Para elas, o baque é ainda maior, partindo-se do princípio de que o cabelo para as mulheres é ainda mais importante do que para os homens.

São simpatias, rituais, pílulas milagrosas, um apanhado de ensinamentos populares e mitos que não adiantam em nada. Mas então, será que a calvície tem alguma solução? Talvez.

A Solução

Recentemente, descobrimos um produto chamado Follixin. Trata-se de um suplemento vitamínico e mineral que vem na forma de cápsulas e promete estimular a produção de cabelos novos. Para contar para vocês leitores como funciona o tal produto, pesquisei sobre os seus principais ingredientes:

Biotina: complexo de vitamina B que ajuda no metabolismo, digestão, melhora o aspecto da pele, unhas e cabelos. A biotina ajuda a reconstruir a queratina, principal proteína dos cabelos.

Vitamina C: fiel escudeira de quem quer emagrecer, a vitamina C, além de ser antioxidante, evitando o envelhecimento precoce do organismo, também evita a morte dos cabelos, que é quando eles ficam branquinhos.

Sargaço: alga marinha riquíssima em minerais e vitaminas. Tem em sua composição muita lisina e ferro também, agentes fundamentais para o crescimento dos cabelos.

Niacina: é mais comumente conhecida como vitamina B3 e promove outra vitamina, a B5 – ou ácido pantotênico. Impedem a queda do cabelo.

Vitamina A: outro antioxidante poderoso que ajuda a produzir o sebo saudável para o couro cabeludo, e não aquele oleoso que promove a queda deste.

Outros ingredientes presentes nessas cápsulas são as vitaminas D, B12 e B, Sílica e MSM, que fornece enxofre. Apesar de parecer um vilão, o enxofre estimula a produção de colágeno e queratina.

O que o Follixin promete?

De acordo com a sua composição, este produto mostra resultados nos seguintes aspectos: rejuvenescimento dos poros capilares, redução em até 80% da queda de cabelos, maior força, brilho e saúde capilar e fortalecimento de folículos e das raízes dos cabelos.

Além de tudo isso, os idealizadores do Follixin ainda afirmam que as pessoas alérgicas a algum alimento que ficarem com receio de tomar as cápsulas podem consumi-las sem problema, já que o produto também contém princípios antialérgicos.

Dosagem, efeitos colaterais e eficácia

Recomenda-se a ingestão de duas cápsulas por dia, de preferência junto com as refeições. Desse modo todos os ingredientes serão absorvidos na dosagem correta. De acordo com os donos da marca, o uso contínuo vai trazer resultados em poucos meses. Garantem ainda que o Follixin não faz só o cabelo crescer. Faz com que os fios cresçam fortes, bonitos e saudáveis.

Apesar de dermatologistas e nutricionistas com unanimidade afirmarem a eficácia do Follixin, concordam que as vitaminas do complexo B e C e os minerais como zinco ajudam a saúde do couro cabeludo e do próprio cabelo. Como esses elementos estão presentes na composição do Follixin, muito provavelmente o produto funciona mesmo.

Sobre os efeitos colaterais, os idealizadores juram que não há nenhum, então qualquer pessoa, seja homem ou mulher, pode fazer uso das cápsulas. Apesar disso, pessoas que têm condições especiais, como idosos, gestantes e nutrizes e crianças até três anos precisam de autorização médica para consumir.

O produto funciona, mas não desenvolve nenhum milagre: alimentação ruim, sol, suor, sujeira, esforço físico em excesso e estresse podem fazer o seu cabelo voltar a cair. Mesmo que não ocorra nada disso com você, uma vez que começou a tomar Follixin não poderá mais parar, caso a intenção seja ter sempre um cabelo bonito e saudável.

Garantias

Duas garantias dos idealizadores podem trazer alguma segurança, caso você ainda esteja na dúvida: a primeira é que eles têm tanta certeza de que o produto vai funcionar que depois de três meses fazendo uso do Follixin como está explicitado na bula os resultados não forem atingidos, ou então você não gostar do tratamento, eles prometem devolver o seu dinheiro de forma integral e sem burocracia.

A segunda garantia é o Koin Pós-Pago, em que existe a possibilidade de efetuar o pagamento do produto após a entrega dele a você. Dizem que não há custo adicional, tampouco aumento no prazo de entrega. É apenas uma garantia para o cliente, mesmo.

Então? Vai ficar de fora dessa turma cabeluda? Não precisa hesitar, o Follixin funciona. E se você desejar conhecer outros produtos muito eficazes para cuidar da queda de cabelos, visite o link .

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos