Caboki ou Magikol?

Com a constante correria do dia a dia, má alimentação ou uma pré-disposição genética, fica realmente difícil, não se ”descabelar” diante do estresse da vida cotidiana. Para algumas pessoas, só a ideia de se cogitar em ”ficar careca” é o fim do mundo, principalmente para as mulheres, que consideram suas ”madeixas” como um manto sagrado, que exprime a sua personalidade, charme e beleza, tanto exterior quanto interior e com isso a preocupação pode piorar o quadro de quem sofre de calvície. E como nem só de shampoo vivem as empresas de produtos capilares, alguns produtos que mantêm os poucos, porém restantes fios de cabelo podem ser a solução, assim como o Caboki ou Magikol.

Produtos Diferentes

Muitas vezes as promessas destes tipos de produtos contra a calvície são ”milagrosas” e até mesmo absurdas, pois prometem fazer o cabelo nascer. Algo que como muitos sabem, é praticamente impossível, pois que calvície, infelizmente é algo sério e não tem cura. Por isso Magikol e Caboki são produtos diferentes, que trabalham com a verdade, não com os ”milagres”, mas sim com os tratamentos comprovados. São produtos que agem no trato do cabelo que ainda existe, o fortalecendo e dando mais brilho e vida.

Como funciona o Caboki?

O Caboki funciona da seguinte maneira, primeiro é aplicado no cabelo, em forma de spray, naquela área em que o cabelo está mais fraco, ralo e fino, então as fibras automaticamente se agarram, como milhões de pequenos imãs. Logo, cada mecha fina do cabelo gradualmente vai se tornando mais grossa e volumosa, eliminando as famosas ”falhas” ou ”entradas”, deixando sua cabeça sem aqueles raios de brilho no couro cabeludo brilhante.

Caboki é um tipo de produto, que possui grande parte da sua composição advinda dos meios naturais, por isso dificilmente provoca reações alérgicas, diferentes de muitos produtos do mesmo segmento, que provocam inúmeras reações adversas, bem como alergias, irritações do couro cabeludo, bolhas, feridas e até mesmo aumento  queda de cabelo ou perda dele todo. Não é um produto feito em laboratório, é à mão, feito artesanalmente, por pessoas que compreendem bem a manipulação dos ingredientes. Derivado de uma planta chamada de  ”Gossypium Herbaceum”, uma espécie de variação do pé de algodão, conhecida aqui no Brasil, a única diferença é que essa planta é encontrada somente em regiões áridas do Marrocos.

A substância composta pela planta, que é feita o Caboki é carregada de eletricidade negativa, e o couro cabeludo de nossas cabeças, possui energia positiva. Quando o positivo e o negativo se encontram, a tendência é que atraiam, não significa que você será eletrocutado, essa é apenas a forma de funcionamento do Caboki.

Como funciona o Magikol?

Diferente dos implantes capilares que são doloridos, o Magikol é utilizado no tratamento de calvície, como um forma de natural de esconder a perda de cabelo. Assim como o Caboki, o Magikol funciona da mesma maneira. É um produto em formato de spray para cabelo, que é aplicado nos fios de cabelo, nas regiões em que o cabelo é mais frágil, quebradiço e fino. Então o spray age como uma camada que deixa o cabelo mais espesso e cheio. É importante destacar que os sprays podem ser encontrados em diversas cores e não mancham a pele ou o couro cabeludo.

Produtos ligados a autoestima

Para que uma pessoa consiga viver bem com as pessoas a sua volta, ela precisa estar bem consigo mesma. E a aparência, a pesar de não ser mais importante do que o interior de uma pessoa, é capaz de gerar grandes problemas emocionais a pessoa que sobre de calvície e não consegue se imaginar sem cabelo, com uma entrada ou falha. Por isso Magikol e Caboki têm um papel fundamental na vida das pessoas, pois com eles muitas delas podem recuperarem a confiança e o prazer em conviver com os próximos e até mesmo trabalhar.

Produtos naturais

  • Caboki e Magikol são produtos capazes de fazer que ninguém perceba que você o está os usando.
  • Dura o dia todo, seja dia noite, faça sol, chuva, vento ou suor.
  • Não mancha sua pele, roupa ou chapéu.
  • Funciona tanto para mulheres, tanto para homens.
  • Livre de produtos animais, sintéticos e sem conservantes.

Produtos igualmente de qualidade

  • Caboki ou Magikol são únicos e diferenciados no  combate contra a calvície;
  • São altamente eficientes contra a queda do cabelo, falhas, entradas, calvície;
  • São produtos naturais;
  • De fácil acesso no mercado brasileiro, por meio da pela internet e de lojas online.

Então se você sofre com bruscas quedas de cabelo, Caboki ou Magikol são os produtos ideais para você, que podem mudar a sua cabeça. Para completar seu tratamento antiqueda, você deve verificar com qual dos dois você mais se identifica e, claro, qual está mais viável para você. Para outras opções, você pode checar o JetHair.

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos