Pill Food ajuda a acabar com a calvície?

Ultimamente estão sendo consumidos muitos remédios com intuito de auxiliar na beleza e saúde do corpo, mas o problema é que existem inúmeros, para diferentes tipos de tratamentos, mas que no fim das contas não melhoram ou ajudam em nada.

Separamos, portanto, neste artigo, um comprimido que está sendo cada vez mais consumidas, para melhorar situações como, fortalecimento das unhas e dos cabelos, melhorias na pele, e combate a calvície: o Pill Food, e, por enquanto, esta se saindo muito bem, e caindo no gosto dos consumidores.

O que é Pill Food?

É um comprimido composto de vitaminas, minerais, proteínas e aminoácidos que repõem substâncias no organismo, que são especificas para o fortalecimento das unhas, e aparência natural dos cabelos bem cuidados, com mais brilho e leveza.

Como utilizar o Pill Food?

O ideal é que se tome um comprimido por dia, pois  é concentrado, e supre completamente e com sucesso, a falta desses nutrientes no organismo..

Em quanto tempo vejo os resultados?

O Pill Food, apresenta resultados  em cerca de 3 a 4 semanas, e você notará a diferença diretamente nos cabelos e unhas. Mas é importante ressaltar que você deve tomar os comprimidos de forma regular e pontual, para que os resultados sejam os melhores possíveis.

O Pill Food engorda?

Por reunir diversas vitaminas, proteínas e nutrientesl, e ser tomada diariamente, a primeira pergunta que nos vem a mente, é se este composto engorda! A final de contas, não pode-se optar por melhorar um lado, e prejudicar outro, não é mesmo?!

Mas a resposta é que, felizmente, não! O relato de pessoas que já consumiram o Pill Food, foi unânime, e em defesa do mesmo, pois não foram constatados nenhum tipo de ganho de peso no período de utilização.  Mais um ponto para ele!

 Mas, o que isso tem relacionado à calvície?

Já falamos praticamente tudo referente ao Pill Food, mas o principal ainda não foi questionado: O que isso tudo tem a ver com a calvície? Como ele auxilia neste problema?

Por mais que este comprimido seja útil para diversos problemas, o motivo mais comum pelo qual é procurado, é sim pela queda de cabelo, ou demora de crescimento dos mesmos. Sabemos que a queda de cabelos ou Calvície, pode ser decorrente de vários motivos específicos, como, genética (problemas internos) ou velhice, estresse, entre outros (problemas externos). Se a queda de cabelo for provocada de fato por um desses fatores citados anteriormente, é normal que se trate com o Pill Food, pois terá um resultado muito satisfatório, e irá recuperar sua autoestima rapidamente, e de uma maneira prática. Agora, se por acaso, a queda de cabelo, ou falta de cabelo em certa região, for decorrente de algum fator secundário, como uma cicatriz, por exemplo, certamente este remédio não surtirá efeito algum, desconsiderando seu uso.

 Por quanto tempo posso utilizar o Pill Food?

É importante que você saiba, antes de qualquer coisa, que, independente se o medicamento possa ser vendido sem prescrição médica, o uso do mesmo precisa ser controlado, e de preferência, passado por um médico. Seu uso deve ter um limite máximo de seis meses, dependendo do estipulado pelo profissional desta área. Antes de optar por este tratamento especifico, consulte o motivo da sua queda de cabelos com um tricologista ou dermatologista para diagnosticar exatamente seu problema, e lhe receitar o método mais eficaz para conte-lo, pois existem diversos fatores que podem ser os causadores deste problema, e simplesmente se automedicar, pode não ser o método mais eficiente, e consultando um especialista, você terá o tratamento adequado para seu problema especifico.

 Onde Pill Food de fato faz efeito?

Para conter a calvície,  atua especificamente em algumas áreas, causadas basicamente pela falta de nutrientes como já citado anteriormente. Por isso, listamos abaixo onde  de fato atua, para que você possa se basear para utilizar.

  • Problemas genéticos – Atuam em alguns casos, e em outros não (consultar um médico especialista)
  • Alimentação sem nutrientes – a má alimentação pode proporcionar queda de cabelo, e neste caso, o Pill Food resolve.
  • Produtos químicos – Alguns tratamentos capilares com produtos químicos podem causar a queda de cabelo, e neste caso, o Pill Food resolve.
  • Uso de anabolizantes – Se você consome bombas e anabolizantes, e isso estiver provocando queda de cabelo, o Pill food não poderá lhe ajudar. Opte por parar de consumi-los, ou procure um médico especialista.

Há contra indicações no consumo de Pill Food?

Não há nenhuma contra indicação, pois sua formula é completamente a base de nutrientes naturais que nosso corpo necessita, e por isso, são feitos com matéria prima natural. Além disso, pessoas que já consumiram o Pill Food afirmaram não ter sentido nenhum efeito colateral, e utilizaram por prazos longos.

 

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos