5 benefícios da linha Pura D’or contra a queda de cabelos

A queda de cabelos atinge tanto homens quanto mulheres. A melhor opção para quem percebe que está com esse problema é recorrer aos melhores xampus contra calvície, além de sempre cuidar do seu cabelo da melhor maneira possível, nunca se esquecendo de hidratar o cabelo e lavá-lo da maneira adequada. Pois, com os melhores xampus contra calvície você tem nas suas mãos o principal item para acabar com a queda de cabelo, além de revitalizá-lo e ajudá-lo a crescer. Principalmente, se a queda não estiver acentuada, pois, se for um quadro mais severo, talvez seja melhor um tratamento mais específico, mas sempre com os melhores xampus contra calvície.

Uma das principais atitudes a ser tomadas é saber qual é o motivo da queda, se é ou não genética. Mas fica a dúvida: como saber se a queda está ou não exagerada? Afinal, é importante salientar que é normal haver uma queda de cabelo, pois, por dia, se perde em torno de 100 a 120 fios de cabelos. Então, não se desespere por qualquer queda que você perceber!

Quando saber se a queda de fios está ou não muito intensa

Como dissemos, o normal é caírem em torno de 100 fios de cabelo por dia. Mas não é necessário ficar contando, claro. O sinal de que o cabelo está realmente sofrendo uma queda mais relevante, é quando começar a aparecer falhas no seu couro cabeludo.

Normalmente, essas falhas começam pela parte da frente da cabeça, isto é, as famosas entradas! Por isso, fique atento se o seu cabelo cair demais.

Se perceber se o seu cabelo está caindo demais, procure os melhores xampus contra calvície e se, mesmo assim, achar que precisa de mais cuidados, procure um dermatologista para avaliar o grau de calvície que você tem, e assim fazer o tratamento mais específico para o seu problema.

Por isso, fizemos uma pesquisa para que você conheça as causas da calvície. Vamos acompanhar?

Causas para a calvície

Os motivos para acarretar a calvície são muitos, mas o principal é a predisposição genética, que atinge não só homens, mas também mulheres, por mais que os homens tenham uma maior predisposição para a calvície.

Na maioria das vezes, os motivos de as mulheres terem calvície é o uso exagerado de química no cabelo, escova e prancha sem tomar nenhum cuidado. Aquelas que ficam muito tempo com cabelo preso também podem desenvolver a calvície. Nesses casos, a melhor opção é recorrer aos melhores xampus contra calvície.

Mas há também outras causas como oleosidade excessiva do couro cabeludo, ou ainda doenças que podem afetar o couro cabeludo, assim como também problemas como anemia, distúrbios de tireoide, câncer, entre outros tipos fazem com que a imunidade fique baixa, levando ao enfraquecimento dos fios.

Alimentação

É importante deixar claro que ter uma alimentação balanceada e saudável é muito importante por causa de infinitos motivos, e um dos benefícios está associado ao controle da queda de cabelo.

Por isso, cuidar da alimentação é essencial. Por exemplo, a anemia por falta de ferro é um dos motivos para que ocorra a queda de cabelo. Então, se alimentar de leguminosas, vegetais de folhas verdes, frango, peixe e frutos do mar pode ajudar em acabar com a anemia.

Os melhores xampus contra calvície

Os melhores xampus contra calvície ajudam a melhorar a queda de cabelo, além de auxiliar no crescimento dos fios de seus cabelos. Por isso, é importante usar os melhores xampus contra calvície. A melhor opção é escolher o melhor xampu contra calvície feito com ingredientes naturais, repondo o que é necessário para o seu cabelo.

Pura d’or Hair Loss Prevention Premium Organic Shampoo

O Pura d’or Hair Loss é um produto feito com ingredientes 100% naturais, por isso, com certeza, é um dos melhores xampus contra calvície. É capaz de repor a saúde do seu cabelo, sem nenhum produto químico, auxiliando no tratamento do couro cabeludo e no crescimento do cabelo.

Na sua fórmula contém óleo de argan, vitaminas do complexo B, Niacina, iotina e DHT.

Benefícios da Linha Pura d’or

  • Proporciona o rejuvenescimento do seu cabelo;
  • Auxilia no crescimento do cabelo;
  • Possui apenas produtos naturais, sem agredir o seu cabelo, nem seu couro cabeludo;
  • Repõe nutrientes importantes ao seu couro cabeludo e ao seu cabelo, fazendo com que ele fique mais forte;
  • Ajuda na cicatrização em possíveis feridas que podem aparecer no seu couro cabeludo.

Portanto, a linha Pura d’or é uma das melhores para quem está com queda acentuada de cabelo. Por isso, recorra a um dos melhores xampus contra calvície para que você tenha o melhor produto em mãos, fazendo com que seu cabelo fique forte, saudável e ao mesmo tempo possa cuidar do seu couro cabeludo com produtos naturais, sem nenhum ingrediente químico que possa agredi-lo.

Os benefícios da linha Pura D’or são muitos, principalmente porque você terá em suas mãos um dos melhores produtos para que o seu cabelo fique saudável e você se veja livre da queda de cabelo, definitivamente!

 

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos