Babosa Contra Queda de Cabelo

A babosa definitivamente é um presente da natureza para nós, isso porque, inúmeras descobertas científicas atestam que pode ser usada contra queda de cabelo e até mesmo início de calvície.

Nos últimos dias, estamos postando um série de artigos sobre os benefícios das ervas e plantas no tratamento contra queda capilar e calvície e não podíamos deixar de mencionar a babosa e seu milagre nesse tipo de tratamento.

Agora pare por um pouco e imagine não precisar mais se preocupar com a queda de cabelo ou calvície e usar produtos naturais no tratamento? Seria perfeito! Claro que dependendo do grau da perda dos fios será preciso consultar um dermatologista para indicar dos melhores produtos e também durante o tratamento para amenizar os efeitos psicológicos desagradáveis da calvície poderá usar um pó com micro-fibras de queratina reconhecido pela qualidade como da marca Jet Hair.

O Poder da Babosa Contra Queda de Cabelo

kicsi1_aloe vera

A planta  Babosa ou Aloe  Vera é nativa da África e bastante utilizada no Brasil nos tratamentos capilares, isso porque, tem elevado poder de nutrição para os fios principalmente os cacheados já que a resina é capaz de penetrar na parte mais interna dos fios ou seja, atravessa a cutícula capilar e  hidrata o cabelo de fora para dentro. Sendo que a babosa é um produto milagroso para estimular o crescimento saudável dos fios.

Conheça o poder da babosa contra queda de cabelo:

-Define os cachos

-Hidrata profundamente os fios tirando o aspecto ressecado

-Estimula o crescimento acelerado dos cabelos

-Fortalece os fios desde a raiz até as pontas

-Evita pontas duplas

-Estimula o crescimento dos fios mais fragilizados

Além de combater a queda de cabelo, a babosa contém inúmeros benefícios para pele, organismo e até com efeitos poderosos no tratamento de doenças graves que precisam de regeneração ou cicatrização. Por isso, vale a pena ter em casa diversos produtos e alimentos que contenha babosa.

Conheça os benefícios da babosa para nosso corpo:

-Antibiótico

-Anestético

-Anti-inflamatória

-Desintoxica o organismo

-Tem ação digestiva

-Possui vitaminas A, C, E, B1, 2, 3,6,12 e 13

-Lubrifica e deixa macio a região em que é aplicada

Todos esses benefícios explicam porque essa planta é tão popular e bastante estudada pela medicina.

Contra a queda capilar, hidratação e rejuvenescimento da pele, a babosa é realmente um santo remédio e pode ser usada tanto natural como por meio de cápsulas, shampoos e vitaminas hidratantes, trazendo excelentes resultados.

Compartilhe essas dicas  com seus amigos do Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Close