Saiba tudo sobre queda de cabelos!

Você tem problema de queda de cabelos? Está cansado de usar produtos de queda de cabelo e não vê nada dar realmente bons resultados? Para muitas pessoas, a queda de cabelos pode ser considerada um problema natural e até temporária, no entanto, para esmagadora maioria a queda de cabelos pode ser considerada um início de calvície, mas a realidade é que esse problema pode ser qualquer um dos dois!

A queda de cabelos é um problema muito preocupante e um pouco complicado de ser resolvido, na realidade esse é um problema que deve ser trabalhado com muito cuidado e deve ser tratado mediante uma análise vigorosa e detalhada das causas da queda capilar! Mas quais são as causas e como essa queda é desencadeada? Nesse artigo exclusivo do Jet Hair, você entenderá como funciona alguns tipos de problema de queda capilar e saberá o que pode ser feito para resolver esse problema!

Causas da queda de cabelos

As causas da queda de cabelo são diversas, geralmente sendo totalmente diferentes entre homens e mulheres. Geralmente, em mulheres a queda de cabelos pode ser desencadeada devido a química de alguns produtos, fatores genéticos, maus cuidados e diversos outros fatores.

Nos homens, a queda de cabelos geralmente é desencadeada devido a fatores genéticos. Mas não se engane, a queda de cabelos masculina pode ser desencadeada por diversos fatores como maus tratos, uso extensivo de capacetes ou bonés que agridem o couro cabeludo, porém, na grande maioria dos casos, a queda é desencadeada por fatores de carga genética!

Como acontece a queda de cabelos

Depende muito do fator que desencadeou a queda. Quando acontece por fatores genéticos, a queda de cabelos ocorre por causa da obstrução das áreas onde o folículo capilar nasce! Geralmente esses locais de nascimento capilar são afetados gravemente e geralmente não tem uma solução imediata!

A solução para queda de cabelos

Hoje em dia, existem diversos produtos que prometem combater a queda capilar mas nem todos eles funcionam para todas pessoas, tudo por que geralmente o motivo da queda dos cabelos é individual e por isso não pode ser tratada de maneira igual para todos!

No entanto, existe uma alternativa para quem quer ao menos disfarçar as áreas calvas dos cabelos. O Jet Hair é um produto que pode camuflar as áreas mais calvas devido a queda de cabelos sendo capaz de dar um visual renovado ao seu estilo!

Jet Hair é um produto de maquiagem para cabelos que pode ser usado tanto para quem sofre de queda de cabelos, quanto para quem sofre de calvície! Se você possui um desses problemas, não deixe de conhecer nosso produto que pode mudar seu visual de uma vez só e mude de vida!

Gostou desse artigo? Comente abaixo e deixe-nos sua opinião!

Tópicos

Buscar

Contato

Telefone: (11) 4063-6535

Horário de atendimento:

9hs às 18hs (segunda à sexta)

Redes sociais

Maquiagem para Cabelos